banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

Gil diz que não voltaria ao BBB: “Minha mãe foi ameaçada de morte”

No podcast “Podpah”, o economista revelou que sua família sofreu muitos ataques

Gil do Vigor foi um dos participantes mais marcantes do BBB21. Em sua trajetória no programa, o ex-BBB deixou claro que queria vivê-lo intensamente, já que sempre foi fã do reality. Mas, após sua participação, ele revelou que não entraria de novo na atração. O motivo? A família do economista havia sofrido muitos ataques (até ameaça de morte) enquanto o pernambucano estava na casa mais vigiada do Brasil.

Gil do Vigor participou do BBB21.(Foto: Reprodução)

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao podcast Podpah, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), Gil disse: “Antes de começar o BBB22, eu disse que entraria. Só para ser claro, eu amo e vou ser apaixonado para sempre [pelo programa], porém hoje eu estou assistindo com uma outra visão”.

O economista revelou que não participaria do reality para não colocar em perigo seus entes queridos. Ele narrou ataques que sua família sofreu durante sua participação no BBB21: “Minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na porta da minha casa e falou: ‘eu estou aqui na frente e vou matar vocês’.”

Gil afirmou que está acompanhando os ataques que as famílias dos brothers, do BBB22, vêm sofrendo. Desse modo, não gostaria de colocar seus parentes nessa posição mais uma vez: “Eles não merecem [passar por isso de novo]. Por mim, eu entraria mesmo, porque eu sou doido, mas hoje eu penso na minha família.”

No entanto, ele destacou que poderia mudar de ideia se os fãs do reality conseguissem separar o jogo da vida real. Ele também relembrou que entrar no BBB era um sonho dele mas um pesadelo para sua mãe.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Harry Styles foi cotado para “Duna: Parte 2”

Ana Paula Renault tem contas bloqueadas em ação de Sônia Abrão