Briga BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / Gshow
in ,

Gil e Pocah recriam briga do basculho

Briga de Gil do Vigor e Pocah é uma das mais lembradas do BBB 21.

Um dos momentos mais icônicos do Big Brother Brasil 21 foi a briga entre Gil do Vigor e Pocah, nas primeiras semanas de competição. Na época, era dia de “jogo da discórdia”, aquele clássico do pódio. Também tinha uma pergunta paralela: quem não tinha a menor chance de ganhar? Gil escolheu Pocah e ela foi tirar satisfações.

Briga pesada com ofensas BBB 21 Pocah e Gilberto
Foto: Reprodução / Gshow

O resultado foi uma briga que gerou vários memes, principalmente pela palavra “basculho”. Na época, a funkeira não sabia o que isso significava, assim como boa parte do Brasil. Hoje, a maioria colocou a palavra no vocabulário.

Meses depois, Pocah e Gilberto recriaram a briga! É claro, foi tudo em tom de brincadeira. Eles usaram o aplicativo TikTok em um dueto, dublando o áudio original do BBB. O resultado ficou impagável.

Assista:

Pocah dá detalhes sobre o grupo de Whatsapp do BBB 21

Não é novidade que existe um grupo de WhatsApp com os participantes da edição de 2021 do BBB, chamado “Manutenção externa”. Pocah deu detalhes sobre as conversas, que, segundo ela, envolvem muitas brincadeiras. A cantora também deu detalhes sobre os rumores de que alguns nomes não haviam sido convidados.

“Esse grupo, ‘manutenção externa’, quando foi criado, todo mundo foi perguntado se queria entrar. Rolou uma galera achando que a gente tinha excluído alguém, só que pelo que eu sei, algumas pessoas não responderam, outras não estavam bem ainda pra poder entrar, mas briga não teve”

Ela revelou que quem mais fala no grupo são Arthur e Caio, “eles ficam lá brincando um com o outro e eu dou muita risada“. Inclusive, ao relembrar alguns momentos das conversas, Pocah contou de uma vez que o mineiro não estava muito bem com ataques que havia recebido online e foi feita uma chamada de vídeo para animá-lo. “Na chamada, ele estava tomando uma, bebendo com a família, ele queria conversar mesmo pra distrair“, lembrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Caian Nunes

O retorno de Shakira está próximo

O retorno de Shakira está próximo

Com “Baile de Favela”, ginasta brasileira consegue vaga nas Olimpíadas