Gil do Vigor se despediu do Brasil nessa sexta-feira (29) e embarcou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para retomar o seu PhD. Pelo Instagram, o ex-participante do BBB21 contou que está muito contente por voltar, mas também aproveitou para desabafar. O economista lembrou o quanto foi difícil estar em outro país e como sofreu quando começaram a inventar mentiras sobre o seu doutorado.
LEIA MAIS:
- Saiba como Gil do Vigor continua no “Mais Você” fora do Brasil
- Do BBB21 pra vida! Gil do Vigor e Fiuk se reencontram: “Amorzinho”
- Veja o vídeo que Gil do Vigor fez para sua inscrição do BBB21!
“Estou muito emocionado aqui, aguardando para pegar meu voo. Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe a trajetória incrível que tive. Fui para o BBB, sonhei, tentei“, declarou Gil do Vigor. Em seguida, o economista contou como foi complicado o processo de estudar em outro país e longe da família.
“Eu fui para o PhD, tive meus problemas, problemas que me afetaram muito, ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei“, relembrou. Nessa época, Gil teve sérios problemas relacionados a sua saúde mental e precisou fazer tratamentos.
LEIA MAIS:
- Na Europa, Gil do Vigor coloca gringos para fazer o ‘Tchaki Tchaki’
- Gil do Vigor cita passagem bíblica para rebater preconceito de cantora gospel
- Gil do Vigor (finalmente) abre o jogo sobre status de namoro
“Falaram que eu estava entrando em um estado depressivo. Precisei ser muito forte, voltar, me acalentar com a minha família, fazer as coisas o que precisava, tranquilizar a minha mente“, explicou o ex-BBB. Mas, apesar de todas as dificuldades, Gil do Vigor está muito melhor e empolgado para voltar.
“Mas estou voltando, estou feliz. Obrigada meu Deus, meus fãs. Obrigado especialmente a minha família que me ajudou, meus amigos. E meu amor, eles têm que aguentar a viada voltando!“, concluiu.