in , , ,

Na Europa, Gil do Vigor coloca gringos para fazer o ‘Tchaki Tchaki’

Ele contou as aventuras da viagem que ganhou no Big Brother Brasil

Foto: Instagram/ @gildovigor

Mais de um ano após o fim do BBB21, finalmente Gil do Vigor conseguiu um dos prêmios que ganhou no programa. Nesta quinta-feira (30), ele apresentou o quadro “Tá Lascado“, do “Mais Você“, diretamente de Amsterdã, na Holanda. A viagem foi conquistada em uma das provas da liderança do programa e só agora que ele conseguiu espaço na agenda.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

De acordo com Gil, ele estava ansioso para receber o prêmio. “Faz 1 ano que eu espero, foi uma das últimas provas do Big Brother que eu ganhei. Eu ficava pensando: ‘Quando vai chegar? Tem que acontecer’. Eu tinha essa viagem garantida. Tinha um regozijo aqui, um trabalho ali do lado e juntou o útil ao agradável e eu estou aqui“, disse.

Antes de mais nada, ele chegou na última segunda-feira (27) e vai embora nesta sexta-feira (1), já que domingo tem a final da “Dança dos Famosos“. Desse modo, ele contou o que já aproveitou no país. “Eu falei para o povo aqui, estou acostumado com o melhor café da manhã, que é do Brasil. Não chegou nem perto! É muito diferente, eu comi uma coisa estranha“, contou.

Então, Ana Maria Braga ainda brincou: “Aí tem muito salsichão“. Em seguida, o ex-BBB respondeu: “Eu gosto. Mas foi um peixe cru que coloca na mão e come o peixe assim“. Ele ressaltou que não gostou da comida.

Foto: Instagram/ @gildovigor

Gil do Vigor “turistando” pela Europa

Logo depois, a apresentadora contou algumas curiosidades de Amsterdã. “Arquitetura é incrível. Tem uma grande quantidade de canais, Amsterdã é conhecida como a Veneza do Norte. São cerca de 100km de canais e 90 ilhas pela cidade, viu Gil? Você vai ter que passear por todas“, destacou.

É também famosa pelo patrimônio artístico e pelas casas estreitas. O ciclismo, inclusive, é outra característica marcante, tem quase 500km de ciclovias“, apontou Ana.

Lembrando que quando estava morando na Califórnia, Gil caiu da bicicleta e ficou traumatizado. Mas, dessa vez, ele superou o medo e não caiu mais. “Lembra que eu levei um baque lá na Califórnia e desde então não andei mais de bicicleta. Aí aqui todo mundo, todo lugar, só anda de bicicleta. Venci meu medo e andei de bike de novo“, afirmou.

Fiz aqui ‘a rapa’ nos lugares que tinha para conhecer. Tem muita coisa histórica, eu só me aproveitei. Eu coloquei os holandeses para fazer o ‘Tchaki Tchaki’“, brincou Gil.

LEIA MAIS:

Liberdade LGBTQIA+

Por fim, o influenciador também contou que o país tem uma liberdade para a comunidade LGBTQIA+ muito grande. “Tem uma rua aqui que a comunidade se reúne quase todos os dias para poder se divertir, para ser livre. As pessoas vão mesmo para ficar feliz, o olhar é muito diferente“, ressaltou.

De respeito, né?“, reforçou Ana Maria. Então, Louro Mané quis saber se Gil já tinha encontrado algum europeu para paquerar. “Aqui tem que ir em um date, conversar, fica um mês. É muito demorado, eu não tenho tempo pra isso não“, brincou ele.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!