(Foto: Instagram @gildovigor)
in ,

Gil do Vigor diz que quer namorar, “só que o povo se assusta”

“Eu preciso, quero tanto mas só dá ruim para mim”, lamentou o economista

Gil do Vigor já questionou se um dia viverá uma história de amor e em participação no “Mais Você” desta quinta-feira (30) o economista declarou que quer muito namorar, “só que o povo se assusta”. Ele e outros ex-BBBs bateram um papo com Ana Maria Braga.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Questionada sobre sua vida amorosa, Gil disse que está solteiro. Ana Maria brincou que ele só gosta da cachorrada, mas o economista declarou que tenta bastante namorar, mas nos últimos tempos não tem tido sorte.

“Eu tento viu, eu não minto não. Eu chego na pessoa e falo: ‘Oi, tudo bem. Está namorando? Quer ficar comigo?’. Eu quero namorar, eu sou canceriano, só que o povo se assusta porque eu chego pedindo para namorar“.

Na sequência, Camilla de Lucas sugeriu a criação de um quadro para achar um parceiro para Gil: “Eu topo estar ali apresentando de relacionamento com o Gil. Um amor para Gil”. E ele adorou a ideia!

“Por favor, Globo, eu nunca pedi nada. Pode tirar do meu salário. Pode descontar. Eu aceito! Eu preciso, quero tanto mas só dá ruim para mim”, pediu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Yungblud responde sobre possível parceria com Miley Cyrus em novo álbum

Viih Tube confirma que pegou Arthur Picoli, mas descarta “remember”