Menu
in , ,

Gil do Vigor pede a Boninho para entrar no BBB22: “Explicar o que é o BBB”

Será que o ex-BBB pode animar as coisas na atual edição?

(Foto: Instagram @gildovigor)

O “BBB22” completou apenas uma semana e o público já está sentindo que essa temporada pode “flopar“. Apesar de algumas questões bem problemáticas que já aconteceram no programa, os brothers não estão para discussão. Alguns tem evitado falar de jogo e tem quem só quer ficar de boa com os outros confinados. Dito isso, Gil do Vigor pediu para entrar nesta edição para dar uma “agitada” nas coisas.

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo)

Boninho, coloca eu lá dentro, nem que seja um dia“, escreveu o ex-BBB em seu Twitter. Sarah Andrade, que foi aliada de Gil durante o “BBB21“, também pediu para fazer uma participação especial na atual edição. “Coloca nós lá, Boninho. Nunca te pedi nada!“, escreveu a loira.



Gil aproveitou a conversa para dizer que nem precisava concorrer ao prêmio, mas queria entrar no “BBB22” para explicar aos brothers como funciona o reality show da Globo. “Bora amiga! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB“, completou o economista.


Advertising
Advertising



Pelo visto, Gil também faz parte do grupo de espectadores que não tem curtido muito o “BBB22“. Apesar do elenco bem afiado, o público está sentindo que essa edição não deve entregar grandes barracos e confusões, ao contrário das duas temporadas anteriores, que foram verdadeiros fenômenos.



E aí, será que Boninho libera a entrada de Gil do Vigor e Sarah Andrade? Difícil, né? Mas, para continuar ligado no que acontece na 22ª temporada do “Big Brother Brasil“, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile