banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Com Gil do Vigor e Vitão, o time masculino estreia no “Dança dos Famosos”

Sérgio Menezes, Tierry, Xande de Pilares e Douglas Souza também se apresentaram

Neste domingo (10), foi a vez dos homens mostrarem o gingado no “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck”. Sérgio Menezes, Tierry, Xande de Pilares, Gil do Vigor, Vitão e Douglas Souza tiveram que dançar no ritmo do forró eletrônico. Além dos jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba, Chay Suede e Leticia Colin (o júri artístico) avaliaram os competidores.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Sérgio Menezes

O ator estreou dançando “Rolê” de Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação. Ele encantou os jurados, principalmente o artístico. Recebeu 10 dos atores. Já os jurados técnicos deram 8.9, 8.8 e 8.7. A plateia deu 9.9.

Tierry

O cantor mostrou todo seu gingado ao dançar “Leticia” de Zé Vaqueiro. As notas dos jurados artísticos foram: 9,5 e 9,8. O júri técnico deu 8.8, 8.6 e 8.5. A nota da plateia foi 9.8

Xande de Pilares

O pagodeiro mudou de ritmo e se arriscou na pisadinha. Ele arrasou ao som de “Não, Não Vou”. Depois de ser elogiados pelos técnicos, Xande recebeu 8,6, 8,6, 8,5 do júri técnico e 10 de Leticia e Chay. A nota da plateia foi 9.8

Douglas Souza

O atleta chegou chegando e dançou “Revoada no Colchão” de Zé Felipe. Ele mostrou que tem gingado fora das quadras! Do júri técnico, ele recebeu as notas: 8.6, 8.6 e 8.5. Já os jurados artísticos deram 10. A plateia deu 9.9.

Vitão

O cantor arrasou com “Vou Falar Que Não Quero” de Vítor Fernandes. Ele teve uma queda na pose final, mas isso não o desanimou. O júri técnico deu 8.6, 8.6 e 8.4. Já os jurados artísticos deram, os dois, 9.5. A nota da plateia foi 9.8.

Gil do Vigor

O ex-BBB chegou super animado e dançou muito ao som de “Meu Pedaço de Pecado” de João Gomes. Após serem elogiados por trazer a proposta de troca de gêneros na dança, a dupla vigorou! Eles receberam 10 do júri artístico e 8.7, 8.9 e 8.6 dos jurados técnicos.

Sérgio Menezes ficou na primeira colocação e foi seguido por Gil, Douglas, Xande, Tierry e Vitão.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

“Gata”: Anitta libera prévia de faixa do álbum “Versions of Me”

Bianca Andrade faz mesversário para o filho inspirado em Beyoncé