Gil do Vigor recorreu ao Twitter na tarde desta segunda-feira (27) para se manifestar sobre as críticas por aparecer cantando nas redes sociais. O ex-BBB compartilhou um vídeo no Instagram Stories em um estúdio e fez questão de avisar que “gosta de testar coisas novas” mesmo não querendo seguir na carreira de cantor.
Leia mais:
- Gil do Vigor questiona se um dia viverá uma história de amor
- Após documentário no Globoplay, Gil do Vigor também quer gravar CD e fazer novela!
- Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na Farofa da Gkay
- Rico pede ajuda de Juliette e Gil do Vigor para ficar em “A Fazenda”
- Faturando alto! Gil do Vigor revela quanto tem em sua conta bancária
“Só uma observação: Eu já participei de coro erudito e tenho conhecimento de técnicas vocais. Adoro música clássica e não, não tenho talento para ser cantor mas adoro testar coisas novas. O importante é fazermos tudo que temos vontade, igual no ‘BBB’, preencher a lista e ser feliz”, declarou Gil.
Só uma observação: Eu já participei de coro erudito e tenho conhecimento de técnicas vocais. Adoro música clássica e não, não tenho talento para ser cantor mas adoro testar coisas novas. O importante é fazermos tudo que temos vontade, igual no BBB, preencher a lista e ser feliz.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 27, 2021
“Se não tem talento para cantar, não canta”, escreveu uma internauta como resposta ao tweet. Gil discordou: “Pelo contrário, canta sim pra ser feliz. Agora, se quiser seguir carreira, é outra coisa”.
Não não. Pelo contrário, canta sim pra ser feliz. Agora, se quiser seguir carreira, é outra coisa.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 27, 2021
Não contente, a internauta disse que isso “só pioraria os ataques” a Gil. Ele negou de novo, dizendo que “as pessoas atacam por besteira”.
“Não vou seguir carreira de cantor nem de ator mas não vou deixar decidirem minha vida por mim, já fizeram por anos quando não me aceitavam como gay. Agora, vou fazer o que eu gostar e quando for sério, como o PhD, eu deixo claro”.
Não, as pessoas atacam por besteira. Não vou seguir carreira de cantor nem de ator mas não vou deixar decidirem minha vida por mim, já fizeram por anos quando não me aceitavam como gay. Agora, vou fazer o que eu gostar e quando for sério, como o PhD, eu deixo claro.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 27, 2021