banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @gildovigor)
in ,

Gil é criticado por cantar e rebate: ​”Gosto de testar coisas novas”

“Não vou seguir carreira de cantor nem de ator mas não vou deixar decidirem minha vida por mim”

Gil do Vigor recorreu ao Twitter na tarde desta segunda-feira (27) para se manifestar sobre as críticas por aparecer cantando nas redes sociais. O ex-BBB compartilhou um vídeo no Instagram Stories em um estúdio e fez questão de avisar que “gosta de testar coisas novas” mesmo não querendo seguir na carreira de cantor.

(Foto: Instagram @gildovigor)

Leia mais:

“Só uma observação: Eu já participei de coro erudito e tenho conhecimento de técnicas vocais. Adoro música clássica e não, não tenho talento para ser cantor mas adoro testar coisas novas. O importante é fazermos tudo que temos vontade, igual no ‘BBB’, preencher a lista e ser feliz”, declarou Gil.

“Se não tem talento para cantar, não canta”, escreveu uma internauta como resposta ao tweet. Gil discordou: “Pelo contrário, canta sim pra ser feliz. Agora, se quiser seguir carreira, é outra coisa”.

Não contente, a internauta disse que isso “só pioraria os ataques” a Gil. Ele negou de novo, dizendo que “as pessoas atacam por besteira”.

Não vou seguir carreira de cantor nem de ator mas não vou deixar decidirem minha vida por mim, já fizeram por anos quando não me aceitavam como gay. Agora, vou fazer o que eu gostar e quando for sério, como o PhD, eu deixo claro”.

A seguir, confira o vídeo de Gil cantando em seu Instagram Stories:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mirella diz que “vida está um inferno” após término com Dynho Alves

Não Olhe Para Cima, da Netflix, rende comparações com Jair e Carlos Bolsonaro

Não Olhe Para Cima, da Netflix, rende comparações com Jair e Carlos Bolsonaro