Três meses após o fim de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid, Zayn Malik foi encontrado em um aplicativo de namoro voltado para mulheres plus size chamado WooPlus. A informação veio a público nesta quarta-feira (12), através do site Daily Mail, que divulgou imagens vazadas do artista.
LEIA MAIS:
- Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos, segundo revista
- Zayn perde contrato com RCA Records, diz jornal
- Vídeo mostra Zayn brigando na rua em Nova York
De acordo com informações do jornal, foram vazadas nas redes sociais fotos do ex-integrante da banda One Direction passando por uma etapa de verificação facial do aplicativo para reconhecimento de sua identidade.
O site do WooPlus define o app como uma “plataforma inclusiva” que busca permitir que “pessoas curvilíneas encontrem e desfrutem do amor”.
Nos registros de Malik que chegaram às redes sociais, ele aparece com barba e fazendo uso do apelido Zed enquanto atende às demandas do aplicativo para ter sua identidade reconhecida dentro de seus parâmetros.
O artista ainda não se pronunciou sobre o vazamento de sua presença no app. Em uma entrevista concedida à revista Billboard, em 2016, o ex-One Direction havia revelado que tem preferência por mulheres “um pouco carnudas em certas partes”.
Término de Zayn e Gigi Hadid
Após seis anos juntos, o relacionamento entre Zayn Malik e Gigi Hadid terminou em outubro do ano passado. Juntos, eles são pais de Khai, uma menina de 1 ano e 4 meses.
A mãe da modelo, Yolanda Hadid, foi à justiça e acusou o ex-genro de agressão, versão que foi negada pelo cantor. No entanto, segundo informações do TMZ, ele admitiu que houve um desentendimento na família e pediu privacidade.