saúde mental debilitada
Foto: Reprodução / Instagram @gianamello
in

Giana Mello se afasta das redes sociais por crises de ansiedade

Público está dando apoio em momento delicado.

O público da influenciadora e cantora Giana Mello ficará carente da presença dela nas redes sociais. Nesta quinta-feira (12) foi anunciado via um comunicado de sua equipe que ela ficará afastada da internet por tempo indeterminado. O motivo alegado foi que ela está tendo crises de ansiedade que se intensificaram.

Os fãs tiveram essa notícia com uma publicação impactante logo cedo. A imagem é toda preta e um breve texto. Leia:

Por motivos de saúde mental da influencer e cantora Giana Mello, ela ficará afastada das redes sociais. Está tendo complicações com suas crises de ansiedade“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giana Mello (@gianamello)

>> Luísa Sonza sobre ataques de ódio: “não sei quando vou ficar bem”

É claro que os seguidores entendem o momento delicado. Por isso, eles mandam apoio nos comentários. “Giana, você já é forte de se expor. Froid diz que os fortes falam sobre seus sentimentos mais inquietantes. Se precisar pode chamar depois na DM ok. Deus está no controle“, escreveu um admirador.

Não tenha pressa em voltar, tudo no seu tempo“, acalmou um outro fã. Ansiedade é algo que tem sido cada vez mais frequentes e as pessoas são empáticas por isso.

Giana Mello tem 3.6M de seguidores no TikTok e 1,1 milhão no Instagram. Além disso, ela também tem uma carreira musical. Seu último lançamento foi “Você que lute“, liberado no começo de julho.

Término de namoro

Giana Mello tinha um namoro com Lary Cardoso, outra influenciadora digital. Elas compartilhavam com o público momentos juntas e o casal era muito “shippado”. No entanto, elas resolveram terminar no final de julho.

Giana MGiana Mello se afasta das redes sociais por crises de ansiedadeello se afasta das redes sociais por crises de ansiedade
Foto: Igor Ache

Giana tentou explicar o motivo do término: “Nos últimos meses não estávamos mais dando certo e esse foi o melhor a se fazer“. Ela pediu, então, que deem espaço para ela nesse momento delicado, além de agradecer por todo o carinho que tem recebido. Por outro lado, Lary fez questão de dizer que ainda ama Giana, mas que esse tipo de coisa acontece.

Escrito por Caian Nunes

Joshua Bassett relata como se sentiu ao sofrer ataques homofóbicos

Billy Idol anuncia primeiro projeto em sete anos “The Roadside”