in ,

TikToker Giana Mello aposta na música: “um dos meios mais difíceis”

Seu novo single, “Você Que Lute”, tem colaboração do hitmaker Umberto Tavares.

TikToker Giana Mello aposta na música: "um dos meios mais difíceis"
(Foto: Divulgação)

Dona de um perfil com 3,5 milhões de seguidores no TikTok, Giana Mello quer investir na música. Ela sabe que não é um caminho fácil, mas chega em seu novo single, “Você Que Lute”, na sexta (2/7), com suporte do produtor Umberto Tavares – nome por trás de sucessos de Anitta e Ludmilla.

“O TikTok ajuda bastante, porque consigo introduzir esse meu lado artista para o pessoal que já me acompanha. O meio musical é um dos mais difíceis! Tem muita comparação, competitividade, rivalidade… E sinto bastante esse impacto no TikTok. O pessoal lá não tem muita paciência para quem cresceu no TikTok e está engajando em outra área da Internet…”, Giana diz ao POPline.

TikToker Giana Mello aposta na música: "um dos meios mais difíceis"
(Foto: Divulgação)

O que esperar da música nova?

Na música nova, Giana mistura pagode baiano e pop funk. Suas influências são Ariana Grande, Rihanna e Jessie J. “Essa música vem aí para enlouquecer vocês. É meu terceiro lançamento e estou muito feliz com o resultado”, diz a cantora.

“A parceria com o Umberto Tavares surgiu quando o Lionel da NireRecords me chamou porque tinha mais uma música para eu gravar lá. Ele começou a me contar e soltou essa bomba, que quem tinha composto a música tinha sido o Umberto Tavares. Aí eu fiquei chocada, né? Fiquei muito empolgada. Estava na minha cidade e vim correndo para São Paulo para a gente gravar logo!”

TikToker Giana Mello aposta na música: "um dos meios mais difíceis"
(Foto: Divulgação)

Coreografia assinada por Giana

Tão empolgada, foi a própria Giana quem assinou a coreografia do clipe de “Você Que Lute”. A linguagem dos challenges do TikTok, claro, foi explorada. “Ela foi criada com alguns passos para a galera do TikTok se identificar, sim”, conta Giana Mello.

O vídeo foi gravado em um frio de 9ºC em uma floreta em Santa Maria (RS), cidade natal dela. “A gente gravava e ia correndo se esquentar”, lembra, “o clipe ficou muito legal! Tem a presença de mais três bailarinos e o clima ficou quente! (risos)”.