A cantora Geri Halliwell, da girlband Spice Girls, recebeu uma super homenagem da Sheffield Hallam University. A instituição concedeu a Ginger Spice o título de doutorado honorário por seu trabalho em defesa das crianças, jovens e dos direitos das mulheres. A cerimônia de formatura aconteceu em Ponds Forge International Sports Center, em Sheffield.
LEIA MAIS:
- Spice Girls se reencontram no aniversário de Geri Halliwell e cantam hit
- Joe Jonas e Sophie Turner colocam à venda mansão por R$ 90,9 milhões
- Grande falha na vendas de ingressos da Taylor Swift faz congresso rever lei
Na foto de formatura, a cantora, de 50 anos, posou como manda o figurino, de beca e canudo. Muito contente com a homenagem, Geri disse que acredita no poder da educação.
“Acredito sinceramente que a educação é um superpoder, apoiando os jovens com confiança, perspectiva e experiência para perseguir seus objetivos e sonhos de vida”, disse ela.
LEIA MAIS:
- Atrizes que interpretaram Wandinha antes de Jenna Ortega
- Após dar à luz, Gabriela Pugliesi diz que treinar não é prioridade
- Suposto namoro de Shawn Mendes com mulher 26 anos mais velha viraliza
De acordo com o BBC News, Geri visitou o campus no início deste ano, para conversar com o vice-reitor, professor Sir Chris Husbands, e alguns alunos. O vice-reitor justificou a homenagem dizendo que o trabalho da cantora ajuda a impulsionar os direitos das crianças e das mulheres.
“A contribuição de Geri Halliwell-Horner para aumentar as aspirações de crianças e jovens, juntamente com seu compromisso de promover os direitos das mulheres, está intimamente alinhada com a missão da universidade de transformar vidas”, disse o vice-reitor.
Através de uma publicação no Instagram, a Spice Girl comemorou a homenagem.
“Um super obrigada à Sheffield Hallam University, pois recebi meu doutorado honorário hoje! É uma honra celebrar a educação e fazer parte de uma comunidade que capacita mulheres e jovens em todo o mundo. Para todos os graduados – parabéns!”.