Os fãs brasileiros do My Chemical Romance foram surpreendidos com um momento pra lá de especial que aconteceu durante o show mais recente da banda.
LEIA MAIS:
- ‘The Black Parade’, de My Chemical Romance, está de volta à Billboard
- MITA Festival: DAY Limns faz cover de My Chemical Romance e Pitty
- My Chemical Romance lança novo single, “The Foundations of Decay”
- Hayley Williams anuncia podcast com histórias do Emo na BBC Sounds
A brasileira Amanda Mota, uma admiradora do icônico grupo emo, conseguiu ficar na grade do show realizado pelo grupo em Berlim neste domingo (12). Segundo o relato feito em seu Twitter, ela estava segurando uma bandeira do Brasil no momento em que o vocalista Gerard Way conversou com ela.
Como é possível ver no vídeo compartilhado pela fã, o músico fala com ela sobre o calor que está fazendo no local e em seguida pergunta de onde ela é. Rapidamente, Amanda revela que é do Brasil e Gerard solta um “Come to Brazil” (“Venha para o Brasil”), frase usada com frequência por fãs que pedem nas redes sociais que seus artistas se apresentem no país.
‘Skylines and Turnstiles’
Amanda conta ainda que, depois de uma série de músicas, Way lembrou que tinha prometido dedicar uma faixa do repertório ao Brasil e declarou ao público que iria tocar “Skylines and Turnstiles”, do disco de estreia do “My Chemical Romance, I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love”, lançado em 2002. Ele disse:
A próxima é para o Brasil. Tocando essa pela primeira vez na vida, nossa primeira música.
Após a brasileira compartilhar os vídeos e a história no Twitter, o nome de Gerard Way se tornou um dos assuntos de música mais comentados na rede social. A banda tem datas marcadas até 2023, mas ainda sem passagem confirmada pelo Brasil. Come to Brazil, Gerard!