Shakira segue promovendo “TQG”, seu mais recente sucesso ao lado de Karol G. A faixa que está há quatro dias no topo do Spotify Global, faz duras críticas a namorados infiéis, onde as colombianas aproveitaram para alfinetar seus ex-companheiros. No entanto, neste final de semana, Gerard Piqué teve uma atitude inesperada e atacou o jornalista Jordi Martin.
LEIA MAIS:
- Em homenagem, Shakira recebe exposição no Museu do Grammy
- Shakira e Karol G agradecem sucesso de “TQG”: “Não há palavras”
- Revolta dos ex! Piqué e Anuel AA reagem a “TQG” de Shakira e Karol G
Shakira e Gerard Piqué chocaram o mundo com o anúncio do término de um casamento de 12 anos. Segundo a imprensa internacional, as traições cometidas pelo ex-jogador de futebol foram alguns dos motivos por trás da situação.
Depois disso, ambos começaram uma troca de provocações públicas que foram desde as referências claras e diretas em “BZRP Music Sessions #53”, onde a cantora fala abertamente sobre as traições, até a aparição do atleta com um Twingo e um relógio Casio, aparentemente respondendo à diva.
Na última semana, Shakira uniu forças com Karol G na música “TQG”, onde ambas alfinetam seus ex-companheiros indiretamente. A reação de Piqué e Anuel AA foram as melhores e caminharam entre manter o silêncio, publicações nas redes sociais e até o lançamento de música.
Mas neste final de semana, o jornalista Jordi Martin, que há anos se dedica a acompanhar a vida de Shakira e Piqué, foi até a casa dos pais do futebolista na Espanha. No entanto, a reação do catalão surpreendeu a todos.
Durante uma reportagem ao programa “El Gordo Y Flaca”, Jordi contou que passou por um momento “desagradável com Piqué e Clara Chia”. Ao se aproximar da residência dos pais do ex-jogador, o jornalista tentou conversar com o novo casal, perguntando sobre “TQG” e indagando Clara sobre o fato de Shakira ter citado na música, que o atleta gostaria de voltar com ela, mas foi ignorado.
Jordi então decidiu esperar a saída deles e foi aí que foi surpreendido! Piqué acelerou seu carro contra o jornalista e após ser perseguido, o insultou. “Depois da nova música de Shakira e Karol G, tive que ir buscar alguma reação de Gerard Piqué”, disse.
“Bem, conto a vocês que vivi um episódio muito desagradável com Piqué e Clara Chia, e estive a ponto de ser atropelado. Quando eles saíram de casa, Piqué acelerou o carro de tal maneira, que quase me atropela. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada e ambos me insultavam, riam de mim e me ameaçavam. Eu os segui fazendo perguntas. Mais tarde e mais uma vez, Piqué conseguiu meu número telefônico e me ameaçou”, declarou Jordi Martin.
LEIA MAIS:
- Karol G revela significado polêmico por trás de “TQG” com Shakira
- No topo! Com “TQG”, Shakira e Karol G alcançam #1 no Spotify Global
- Shakira abre o jogo sobre divórcio com Gerard Piqué:”Próximo round”
O jornalista aproveitou para revelar que no mesmo final de semana, Shakira estava gravando seu novo videoclipe, desta vez de uma música em parceria com o cantor colombiano Manuel Turizo e ainda fez um pedido à voz de “Waka Waka”.
“Eu seguirei aqui em Barcelona ou em qualquer outra parte do mundo, seguindo este famoso trio composto por Shakira, Piqué e Clarita. E de coração, eu peço à Shakira que sua nova canção com Manuel Turizo não seja dedicada a Gerard Piqué, porque a cada vez que ele me vê, se mostra alteradíssimo”, concluiu o jornalista.
Assista o momento: