O canal CBS está muito feliz com os primeiros resultados da série “Georgie & Mandy’s First Marriage”, spin-off de “Young Sheldon”. Por conta disso, a rede de TV encomendou mais episódios do programa. Em vez dos 13 episódios combinados inicialmente, a CBS agora quer 22. Uma temporada completa, segundo o Deadline.
Leia mais:
- “The Big Bang Theory”: Max revela quais atores retornarão no próximo spin-off
- Kaley Cuoco quer reunião de “The Big Bang Theory”
O programa registrou 10,6 milhões de espectadores multiplataforma em seu primeiro episódio nos sete primeiros dias, segundo a VideoAmp e a Paramount+. O segundo episódio registrou queda de apenas 2,4% de audiência, o que comprovou a adesão do público.
“Georgie & Mandy’s First Marriage” é protagonizado por Montana Jordan como Georgie e Emily Osment como Mandy. Na história, os dois enfrentam os desafios da vida adulta, da paternidade e do casamento enquanto criam sua jovem família no Texas. Os personagens são oriundos de “Young Sheldon”, que teve sete temporadas entre 2017 e 2024.
O sucesso do universo de “The Big Bang Theory”
As duas séries, na verdade, são derivadas de “The Big Bang Theory” (2007-2019). “Young Sheldon” foi um prelúdio sobre a infância de Sheldon Cooper. “Georgie & Mandy” acompanha os personagens secundários no início da vida adulta.
“Com o sucesso retumbante de ‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’, nós embarcamos imediatamente quando Chuck, Steven e Steve nos trouxeram a ideia de explorar mais esse mundo por meio do Primeiro Casamento de Georgie e Mandy. A recepção entusiasmada do público demonstrou o enorme apelo desses personagens e mal podemos esperar para ver toda a diversão hilária que essa temporada, sem dúvida, proporcionará”, diz Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment.
Os personagens deste universo rendem tanto que “The Big Bang Theory” ganhará outro spin-off. A Max vai produzir uma série com Stuart Bloom (Kevin Sussman), Bert Kibbler (Brian Posehn) e Denise (Lauren Lapkus).