(Foto: Instagram/@bilaraujjo)
in ,

“Gente bonita também sofre”, diz Bil Araújo em “A Fazenda 13”

“É f***. Eu já sofri pra c******”, declarou o peão, ex-BBB e ex-No Limite

Para Bil Araújo ser bonito não é nada fácil. Confinado em “A Fazenda 13“, seu terceiro reality em menos de um ano, o peão desabafou sobre as dificuldades de se ter um rosto bonito durante bate-papo com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile: “Gente bonita também sofre”.

(Foto: Record TV)

O assunto começou depois que Bil citou as críticas recebidas desde que deixou o “BBB21” e “No Limite” da TV Globo. Os ataques, segundo o modelo, aumentaram antes dele entrar em “A Fazenda 13”.

“Se estão me chamando, eu não vou vir por quê? As pessoas tipo… Não tem porquê. A galera fala: ‘Aí o Bil em mais um reality, ocupando o lugar de outras pessoas’. Eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa. Me convidaram, e eu aceitei”.

“Todo mundo julga”, lamentou Mileide Mihaile. Em seguida, Bil afirmou que também já sofreu muito na vida com julgamentos relacionados ao padrão de beleza exigido pela sociedade.

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*.

Leia mais:

VOTE: Qual peão será indicado por Gui Araújo na 1ª roça de “A Fazenda 13”?

Gui Araújo se tornou o 1º Fazendeiro de “A Fazenda 13” e agora uma grande responsabilidade caiu no seu colo! Além de delimitar tarefas, o modelo também ganhou o poder de indicar um peão para a roça da semana que vem. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

Estamos na primeira semana de confinamento, poucas tretas rolaram até agora, mas já deu para perceber que Gui é um participante bem forte no jogo. Para conseguir uma vaga na Prova do Fazendeiro, por exemplo, ele adotou uma estratégia diferente dos outros colegas.

O modelo e ex-namorado de Anitta, porém, não deixou claro até o momento qual peão é seu alvo. Ele só disse que “vai dar trabalho” agora com o título de Fazendeiro, algo semelhante ao líder do “BBB”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vitão veste camiseta da Rihanna no clipe “Conto de Fadas”

Espaço Itaú de Cinema fecha salas e investe no streaming