#Geek

Gemidão da Luísa Sonza: cantora posta vídeo e rende comparações com “The Idol”

É você, Jocelyn? Luísa Sonza grava gemido em estúdio e é comparada com personagem de “The Idol”.

(Foto: Instagram @luisasonza / Divulgação / HBO)

Luísa Sonza está trabalhando no sucessor do álbum “Doce 22” (2021) e postou um vídeo no Instagram que deu o que falar. No vídeo, ela aparece sentada no estúdio, com o microfone à frente, gravando um gemido para alguma faixa. Imediatamente, surgiram comparações com a personagem Jocelyn, da série “The Idol”, da HBO.

Leia mais:

Para quem não está familiarizade, “The Idol” conta a história de uma popstar norte-americana chamada Jocelyn (interpretada por Lily-Rose Deep). Ela vem de uma crise na carreira, após a morte da mãe, e precisa dar a volta por cima publicamente para manter seu status no mercado. Mas ela se envolve com um predador, Tedros (The Weeknd), e ele utiliza de métodos questionáveis para “tirar o melhor dela”. Em uma das sessões de gravações, ele a masturba – na frente de toda a equipe – para que ela grave um áudio de gemido convincente.

A série “The Idol” vem sendo muito criticada tanto pelo público quanto pelos críticos desde sua primeira exibição no Festival de Cannes. O programa foi criado por The Weeknd e conta com roteiro e direção do polêmico Sam Levinson, criador de “Euphoria”.

Batalha entre o bem e o mal?! Fãs criam teorias sobre o novo álbum de Luísa Sonza

Os fãs de Luísa Sonza só pensam em uma coisa: o terceiro álbum de estúdio da cantora! A artista ‘alimentou’ seu público com novos registros do processo de produção do disco, além de alguns easter eggs que deixaram os sonzers com uma pulga atrás da orelha… Entre várias das teorias criadas, há uma espécie de consenso de que Luísa trará uma estética mais dark em sua nova era, incluindo uma batalha entre bem e mal representada por ela e um possível alter ego. Será?!

Foto: Twitter/@luisasonza

Leia mais:

Dentre as várias novas fotos compartilhadas nas redes sociais da artista, há uma imagem do filme “Maus Hábitos” (1983). O longa, que é definido como um drama com pitadas de humor ácido, traz a história de uma cantora de boate que decide buscar refúgio em um convento após o noivo sofrer uma overdose fatal e ela passar por problemas com a polícia. Acolhida pelas freiras, ela descobre, no convento, uma vida repleta dos mesmos dramas que sofria no mundo exterior.

Luísa escreve na legenda de uma outra publicação a frase “Lost angel”. Vários de seus fãs acreditam que ela esteja fazendo referência a um filme de mesmo nome, datado de 2013. O longa retrata uma batalha entre o bem e o mal e um desejo incessante pelas “coisas do mundo”.

Outras teorias apontam que a cantora já estivesse dando indícios da estética de sua nova era desde os shows da turnê referente ao disco “DOCE 22” (2021). Em um determinado momento da série de shows, Luísa começou a usar figurinos mais “sombrios”, picotados e que lembravam teias de aranha. Em uma das novas fotos compartilhadas, ela também inclui a imagem de uma aranha.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile