in ,

Doce fim! Luísa Sonza faz festa no palco no encerramento da turnê do “DOCE 22”

Antes de engatar na produção do novo álbum, cantora encerrou maratona de mais de 135 shows, no Rio Grande do Sul

Com a turnê que celebra o disco "DOCE 22" (2021), Luísa visitou mais de 68 cidades em 24 estados do Brasil. Foto: Pam Martins

“Emocionante!” – para Luísa Sonza, é essa a palavra que melhor descreve o último show da era “DOCE 22”… Neste sábado (29), a cantora viveu o último capítulo da era do frutífero disco de 2021 com um show no Festival Internacional de Balonismo, em Torres, no Rio Grande do Sul. A despedida, que teve direito a bolo e espumante em cima do palco, já deixou um gostinho de saudade: “Não estranhem se eu ficar cantando nos shows dos meus amigos ou em barzinhos porque dificilmente vou conseguir ficar mais de 4 meses inteiros sem subir num palco!”, escreveu Luísa nas redes sociais.

Foto: Pam Martins

LEIA MAIS:

Neste domingo (30), a estrela pop publicou um depoimento emocionado sobre a apresentação, a cartada final de uma série de mais de 135 shows pelo Brasil e mundo afora. “Encerramos essa turnê maravilhosa pra iniciar um novo ciclo. Volto com uma turnê nova no palco principal do The Town no dia 3 de setembro mas já tô morrendo de saudade de ver cada um de vocês de perto”, compartilhou a artista.

No vídeo que acompanha a mensagem, Luísa aparece fazendo uma grande festa em cima do palco junto de seu ballet, banda e equipe enquanto é ovacionada pelo público do munício de Torres – RS. A escolha do local, inclusive, não foi por acaso. A artista quis encerrar com chave de ouro a exitosa era em sua terra natal, no Rio Grande do Sul.

No texto, a intérprete de “melhor sozinha” reforçou aos fãs quais serão os próximos passos de sua carreira, que tomarão como norte o terceiro álbum de estúdio que já está em produção. “Agora inicio a saga de fazer esse novo álbum e essa nova turnê, me esperem e não esqueçam de mim, sonzers!!!! Além da Netflix acompanhando tudo, vou postar sempre alguns spoilers desse novo álbum e desse novo momento, já aviso que vou pra fora do Brasil fazer boa parte dele e acho que vocês vão amar essa nova fase da minha vida e carreira”, disse ela.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza estreia nova turnê no “The Town” e revela sonoridade do 3º álbum

Luísa Sonza. Foto: Twitter @luisasonza

Em dezembro de 2022, Luísa Sonza lançava “MAMA.CITA (hasta la vista)” em parceria com o rapper Xamã e desde então, os fãs estão ansiosos por novidades e mais ainda pelo sucessor do aclamado “DOCE 22”. No entanto, parece que o público vai precisar esperar mais um pouco! A cantora avisou que ainda não tem uma previsão, mas adiantou alguns detalhes.

Nesta terça-feira (25), Luísa Sonza abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com os fãs. Muitos questionaram sobre shows e pediram detalhes sobre o seu terceiro álbum de estúdio. A primeira grande novidade veio quando a estrela contou que sua apresentação no Festival The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro, marcará o início de uma nova turnê.

Questionada sobre um possível novo show de encerramento da turnê “DOCE 22” em solo paulista, Luísa pontuou: “Não dá mais… Eu preciso parar e trabalhar no álbum, senão eu nunca mais vou lançar música. Estou desde o ano passado sem lançar e eu não tenho energia pra pensar e lançar uma coisa só por lançar e perder a qualidade da entrega”.

Além disso, a cantora também respondeu um fã que perguntou se a sonoridade do álbum iria para um lado mais rock. “Não, gente! Eu vou sempre ser uma artista pop, mas sempre vou flertar com todos os ritmos. Vai vim eu, essa mistura, que eu prefiro nem definir muito. Prefiro falar artista de música, mas pop”, afirmou Sonza.

Apesar de revelar que o álbum já está com sua estética praticamente toda definida, Luísa contou que não lançará mais nenhuma música até a chegada do novo projeto. “Não sei exatamente quando ele vai ficar pronto, por isso não tem definido quando vai lançar o documentário na Netflix, porque depende de como vai sair de mim, de como vai acontecer”.

“Eu também não estou mais me botando numa pressão! Sabe aquela pressão que a indústria coloca na gente? Eu entendi nesse tempo de artista que essa pressão imediata, industrial, não leva a gente a ter uma carreira duradoura, não é o número de ouvintes mensais que vai fazer você ter uma carreira de 50 anos, é a sua qualidade musical”, finalizou a artista.