in ,

Games do PlayStation Plus Essential para julho são divulgados

Entre os títulos para os assinantes do plano básico do PlayStation Plus está “Crash Bandicoot 4” e “Man of Medan”.

Foto: Divulgação

Quem não atualizou seu plano do PlayStation Plus para as modalidades Extra ou Deluxe, que disponibiliza um catálogo grandioso de games, segue nos moldes já conhecidos do serviço de assinatura dos consoles da Sony e para o mês de julho, três jogos foram divulgados.

PlayStation Plus julho 2022
Foto: Divulgação

Leia mais:

Os três títulos estarão disponíveis para download pelos assinantes do PlayStation Plus Essential a partir do dia 5 de julho e seguem até o dia 1º de agosto.

Os games que chegam ao serviço de assinatura dos consoles de videogame da Sony são:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time | PS4/PS5

Uma nova aventura de Crash está te esperando! Neo Cortex e N. Tropy estão de volta com um ataque enorme, e não apenas neste universo, mas em todo o multiverso. Controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes. E você não jogará apenas como a famosa dupla saltitante de marsupiais: experimente perspectivas diferentes como o primeiro e único Dr. Neo Cortex.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan | PS4

Neste jogo de terror envolvente e cinematográfico, do mesmo criador de Until Dawn e The Quarry, cinco amigos velejam em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Todos os personagens jogáveis podem sobreviver ou morrer, e as escolhas que você fizer vão definir o seu destino. Experimente essa história aterrorizante sozinho, com um amigo online, ou tente a sorte com até cinco jogadores offline.

Arcadegeddon | PS4/PS5

Gilly, dono de um arcade local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação misteriosa, a Fun Fun Co. E a melhor maneira de resistir é com um novo e rápido superjogo. Infelizmente, a corporação fica sabendo do plano de Gilly e faz um ataque cibernético, injetando um vírus no jogo. Agora, cabe a você salvar o jogo e o último arcade local nessa aventura cooperativa de tiro multiplayer em constante evolução. Com uma combinação de jogabilidade PvE e PvP, você e até três amigos online podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.

Escrito por Kavad Medeiros

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Dead Fish lança “30+1 Pt.1”

J-Hope libera teaser de "MORE", seu single solo após hiato do BTS

J-Hope libera teaser de “MORE”, 1º single solo após hiato do BTS