in ,

“Fall Guys”: Game alcança 20 milhões de jogadores ao se tornar gratuito

Lançado em 2020 para PS4 e PC, “Fall Guys” chegou à todas as plataformas de forma gratuita neste mês e segue sendo um sucesso.

Foto: Epic Games

No último dia 21 de junho, o game “Fall Guys” deixou de ser exclusivo do PS4 nos consoles e chegou à todas as plataformas (Xbox e Nintendo Switch) de forma gratuita, free-to-play. Com isso, o título já passou da marca de 20 milhões de jogadores.

Fall Guys Passe de Temporada
Foto: Epic Games

Leia mais:

A confirmação do sucesso de “Fall Guys”, agora gratuito para todos os consoles e PC, foi feita pela própria desenvolvedora do game, através do seu perfil oficial nas redes sociais.

Para chegar aos 20 milhões de jogadores, “Fall Guys” precisou de apenas 48 horas de lançamento free-to-play.

O lançamento do game em todos os consoles de forma gratuita trouxe também muitas novidades. Além de novas fases e um novo Passe de Temporada, com versão Premium paga e mais níveis, o jogo também adicionou várias novas opções de microtransações in-game.

Sobre “Fall Guys”

Fall Guys
Foto: Epic Games

Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, aliás, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!

Enfim, Ultimate Knockout reúne hordas de participantes online em disparada por rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor! Enfrente obstáculos bizarros, empurre seus concorrentes inconvenientes e desafie as leis da física a caminho da vitória.

Por fim, deixe sua dignidade para trás e prepare-se para fracassos hilários em sua missão pela coroa!

 

Escrito por Kavad Medeiros

Ex-empresário de Luva de Pedreiro rebate novas acusações e alega ameaças

Felipe Neto relata ameaça em estádio: "Algo pode acontecer comigo"

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto relata ameaça de segurança em estádio