Novidades envolvendo a série que servirá de prelúdio para “Game of Thrones”, focando em Dunk (Ser Duncan) e Egg (Aegon V Targaryen). O site The Wrap revelou que a produção contratou Steve Conrad (criador de “Patriot”) para escrever o roteiro.
Leia mais:
- Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones
- Kit Harington teve depressão e pensamentos suicidas após “Game of Thrones”
- HBO Max prepara mais duas séries derivadas de “Game of Thrones”
- Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas (incluindo “Game of Thrones”)
Conrad assumirá o script e também o cargo de produtor executivo do projeto. A série é trabalhada internamente como “The Tales of Dunk and Egg” e será baseada no livro “Tales of Dunk and Egg”, de George R.R. Martin.
O livro se passa 90 anos antes dos eventos retratados em “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Ele consiste na reunião de contos “The Hedge Knight”, “The Sworn Sword” e “The Mistery Knight”.
Status do prelúdio
A HBO foi a casa da série “Game of Thrones”, mas não está confirmada para sediar o prelúdio. O canal chegou a encomendar o piloto de outro prelúdio, protagonizado por Naomi Watts, e não gostou do resultado. Cancelou o projeto. Esse novo prelúdio, sobre Dunk e Egg, ainda está em estágio inicial.
“Game of Thrones” foi eleita pela BBC como a quinta melhor série do século 21. Ela ficou atrás apenas de “The Wire”, “Mad Men”, “Breaking Bad” e “Fleabeg”.
A série é uma adaptação dos livros de George R. R. Martin e ganhou 59 Emmys durante os anos em que ficou no ar! A história é sobre duas famílias poderosas – reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos – disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.