Menu
in ,

“Game of Thrones”: série de prelúdio está programada para 2025

“O Cavaleiro dos Sete Reinos”, prelúdio de “Game of Thrones”, está em desenvolvimento na Max.

(Foto: Divulgação)

Depois de A Casa do Dragão, a HBO prepara outra série de prelúdio do sucesso Game of Thrones para 2025. O CEO da Warner, David Zaslav, revelou que o programa “O Cavaleiro dos Sete Reinos“, anunciado em 2023, está sendo desenvolvido para estrear no fim de 2025.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A série é baseada nos contos de Durk e Egg de George R.R. Martin, o mesmo autor de “A Guerra dos Tronos“. Confira a sinopse oficial divulgada pela HBO:

Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um jovem, inocente e corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto (ou Dunk), e seu escudeiro, Egg. Ambientado em uma era em que a linhagem Targaryen ainda comanda o trono de ferro e a memória do último dragão não é tão distante, grandes destinos, inimigos poderosos e aventuras perigosas aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.

O autor George R.R. Martin cuida dos roteiros e da produção do prelúdio com Ira Parker. Já o showrunner de “A Casa do Dragão“, Ryan Condal, atua como produtor executivo de “O Cavaleiro dos Sete Reinos” com Vince Gerardis.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“A Casa do Dragão”: 2ª temporada ganha previsão de estreia

Que a 2ª temporada de “A Casa do Dragão” deve estrear em 2024, não é novidade. Mas o site Deadline revelou uma previsão de estreia mais específica: o verão norte-americano (período que vai de junho a agosto).

A nova temporada será bem diferente da temporada original. Primeiro, porque um dos criadores do programa, Miguel Sapochnik, se desligou do projeto. Segundo, porque será mais curta. A 1ª temporada teve dez episódios e a 2ª temporada terá somente oito.

Além disso, o elenco receberá novos nomes. Gayle Rankin fará Alys Rivers; Simon Russell Beale fará Simon Strong, Freddie Fox será Gwayne Hightower, e Abubakar Salim interpretará Alyn de Casco.

Compartilhe:

Sair da versão mobile