Foto: George R.R. Martin
in ,

“Game of Thrones”: George R.R. Martin critica fãs que odeiam o final da série

“Eu não entendo como as pessoas podem odiar tanto algo que já amaram”, afirmou o autor de “Game of Thrones”.

“Game of Thrones” é, definitivamente, uma das séries mais queridas (e também odiadas) da TV nos últimos anos e George R.R. Martin, autor da série de livros que originou a produção da HBO, criticou os fãs que dizem odiar o ~controverso~ final da série.

George R.R. Martin
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Em entrevista ao jornal The Independent, do Reino Unido, George R.R. Martin falou de sua experiência com os chamados “super fãs”, comumente encontrados online, e criticou o ódio exagerado ao final da série.

“Eu não entendo como as pessoas podem chegar a odiar tanto algo que eles uma vez amaram”, afirmou o autor. “Se você não gosta de um programa, não assista! Como que tudo se tornou tão tóxico?”, completou.

Muito além de “Game of Thrones”

George R.R. Martin ainda deu exemplos da toxicidade desses “super fãs” em outras produções televisivas e cinematográficas, como a nova série de “O Senhor dos Aneis”, que estreia em setembro, e as produções da Marvel e da DC.

“‘O Senhor dos Aneis: Os Aneis do Poder’ ainda nem estreou, mas se você acompanhar o que está acontecendo online, a controvérsia sobre a série é como a Segunda Guerra Mundial. Eles estão lançando bombas atômicas uns contra os outros”, afirmou.

“Você ouve controvérsias sobre alguns dos programas da Marvel e sobre os filmes da Marvel, certamente sobre os personagens da DC. Isso costumava ser se você é fã de ‘Star Trek’, você gostava de ‘Star Trek’. Agora parece que metade das pessoas que se dizem fãs de ‘Star Trek’ odeiam ‘Star Trek’, e os fãs de ‘Star Wars’ odeiam ‘Star Wars’, e os fãs de Tolkien odeiam ‘Os Aneis do Poder'”, completou o autor.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Rina Sawayana fala sobre novo álbum, criado após intensa terapia especializada

POPline Charts by STRM: Henrique Camacho lidera Top 30 Eletrônico