O ator Daniel de Oliveira revelou que está trabalhando em seu segundo álbum como cantor, que trará participações de Gal Costa e Majur. Sua esposa Sophie Charlotte também participará. A revelação foi feita nesta sexta-feira em entrevista ao podcast “Astrológicas”, disponível no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.
O álbum de Daniel Oliveira terá produção de Eduardo Bidlovski – do icônico “Afrociberdelia” (1996), de Chico Science & Nação Zumbi. Outra informação é que Daniel já está trabalhando nos clipes, gravados pelos mesmos produtores com os quais ele já trabalhou como ator.
Durante a pandemia, o ator-cantor ainda desenvolveu outra habilidade: começou a tocar guitarra!
(Foto: Divulgação)
Majur libera performances ao vivo do álbum “Onjunifé”
A cantora Majur, voz de destaque na cena musical contemporânea, lançou a primeira parte de “Onjunifé Ao Vivo” nesta quarta-feira (18). O projeto é um registro ao vivo de seu disco de estreia e reúne vídeos de performances de todas as faixas do álbum.
“É uma experiência sensorial e um registro documental da minha história, voz e talento. E, como eu sou uma artista visual, quis trazer a sensação de viver o álbum”, disse Majur em comunicado enviado à imprensa.
Vídeos das primeiras quatro faixas da tracklist foram disponibilizadas no canal da cantora no YouTube: “Agô“, “Flua“, “Ogunté” e “Enciéndeme“, todas com produção musical de Ubunto (João Gabriel), produção criativa de Bruno Pimentel, direção musical da própria artista e roupas da Von Trapp. A experiência também conta com um ballet formado por Kiara Pantaleão, Raquel Cabaneco, Josue Amazonas e Eddy Soares.
O primeiro álbum de Majur, “Ojunifé”, foi lançado no dia 12 de maio deste ano após dois anos de trabalho e traz um olhar amoroso que a intérprete desenvolveu de si mesma. A cantora assina todas as composições do projeto, que também traz vozes das cantora Liniker e Luedji Luna.