(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Em breve no Globoplay, vilã de “A Usurpadora” tem carreira musical

Gabriela Spanic viveu a icônica Paola Bracho no folhetim mexicano

Você sabia que a atriz Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de “A Usurpadora”, também é cantora? Mais uma vez o folhetim mexicano será exibido – desta vez no Globoplay – e os fãs comemoram nas redes sociais cada movimento da personagem. Mas a artista por trás da icônica vilã já lançou três CD’s e até já fez show no Brasil. Você sabia?

(Foto: Reprodução Internet)

É inegável que Gabriela Spanic, de 47 anos, é mundialmente conhecida por viver a vilã no folhetim mexicano de 1998. Para quem não lembra, na trama ela interpreta duas personagens simultaneamente, Paola e Paulina.

A novela, que se tornou um clássico e foi transmitida várias vezes no SBT, acompanha Paola, que encontro sua sósia e a suborna para ocupar seu lugar na família Bracho enquanto ela aproveita o anonimato ao lado dos amantes.

Acontece que no decorrer da história Paulina conquista a confiança dos amigos e familiares, a ponto de gerar atritos e reviravoltas após o retorno de Paola.

Ao longo de sua carreira, Gabriela viveu outros personagens de destaque, mas também encontrou um espaço para se dedicar à música.

Em 2002 ela se lançou como cantora com o CD “Gabriela Spanic: Total” e no mesmo ano ainda gravou o DVD “Mejorando Tu Vida Con Gabriela Spanic, Vol. 1 e 2“.

Quase dez anos depois ela voltou com o CD “En Carne Viva“, que ganhou um single com o mesmo nome:

E lançou uma coletânea em 2016 chamada “Gaby Spanic Greatest Hits“. Ela ainda tem parcerias como “Donde Quiera Que Vayas Yo Iré” com Alex Band:

Também a recente “Eu não sou de ninguém” com Gilmarques Araújo:

De quebra, Gabriela fez shows no Brasil, sendo o último em 2019 no Ceará, Fortaleza. Na ocasião ela cantou o tema de “A Usurpadora”, disponível no Globoplay.

Confira mais estreias de abril no Globoplay clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Instagram Lite, versão mais leve do app, estreia no Brasil

Instagram Lite, versão mais leve do app, estreia no Brasil

Marília Mendonça decide dar tempo em comentários sobre BBB

Marília Mendonça decide dar tempo em comentários sobre BBB