Menu
in ,

Gabriela Pugliesi revela sexo do bebê: “Já pode ter nome”

O momento foi simples, sem festa de chá revelação

Foto: Instagram @eusougabriela

Uma semana após anunciar a primeira gravidez, fruto do relacionamento com Tulio Dek, Gabriela Pugliesi revelou nesta segunda-feira (17) o sexo do bebê. Contudo, o momento foi simples, sem festa de chá revelação. Na ocasião, ela e o namorado se reuniram em meio a natureza e descobriram o resultado.

Foto: Instagram @eusougabriela

LEIA MAIS:

A notícia foi divulgada em vídeo no Instagram. Gabriela Pugliesi e Tulio Dek tinham a missão de comer um cupcake. Se o alimento tivesse recheio na cor azul, significaria um menino, em caso de rosa, uma menina. O resultado? A primeira opção. Um garotinho!

Tulio acertou o palpite e comemorou o resultado. “Eu falei, eu falei!”, gritou. “Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando”, completou.

Gabriela, entretanto, errou no palpite, mas também comemorou a descoberta.

“Nosso anjinho já pode ter nome! Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou”, escreveu na legenda.

Confira o momento:

Anúncio da gravidez de Gabriela Pugliesi

Na última segunda-feira (09), Gabriela Pugliesi e Tulio Dek anunciaram a espera de seu primeiro filho! Contudo, a influenciadora confirmou a gravidez através de um vídeo no Instagram. Já o artista plástico comentou sobre a notícia no Twitter. Segundo ele “é só o primeiro”.

Foto: Instagram/@eusougabriela

“TO GRÁVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa”, celebrou Gabriela no Instagram.

No vídeo da publicação, ela disse: “Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile