(Foto: Instagram)
in ,

Gabriela Pugliesi acredita em ETs: “Nosso planeta é atrasadíssimo”

Influencer falou sobre extraterrestres ao refletir sobre evolução espiritual e positividade

Temos uma Demi Lovato brasileira… Ou quase! Gabriela Pugliesi confessou em suas redes sociais sua crença em extraterrestres, os ET’s, e fez questão de declarar que “nosso planeta está atrasadíssimo” ao refletir sobre evolução espiritual e positividade. A influencer compartilhou tudo em seu Instagram Stories.

(Foto: Instagram @eusougabriela)

Leia mais:

Gabriela usou seu perfil no último domingo (9/1) para contar um pouco mais sobre sua espiritualidade e sobre suas crenças em relação ao nosso planeta e à vida fora dele. Para ela, não existe só os humanos no universo.

Obviamente eu acredito em extraterrestre. Acredito que nosso planeta é atrasadíssimo. Sou espírita, logo acredito em outras vidas, em reencarnações, em vida após a morte. Principalmente que essa nossa vida aqui é a menor e mais rápida de todas”, começou.

Na sequência, Gabriela falou sobre espiritualidade: “Por isso é bom que a gente passe quase todo o tempo focado em evoluir e ser uma pessoa melhor. Por isso também sou extremamente positiva e vejo o lado bom de tudo. Porque, de fato, essa vida para mim é um flash de segundo. Não problematizo nada e aprendo com tudo“.

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e revela várias traições

Gabriela Pugliesi resolveu desmentir Erasmo Viana após ele revelar o motivo da separação do casal em “A Fazenda 13”. De acordo com o rapaz, Pugliesi teria descoberto uma traição antiga, da época em que eles estavam há um mês juntos e isso foi um gatilho para o relacionamento que já estava desgastado. Mas, parece que não foi bem assim.

Após ver a repercussão da notícia, Gabriela Pugliesi resolveu deixar um comentário em uma página do Instagram para esclarecer tudo. “Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro… MENTIRA! Se teve isso, então estou sabendo só agora“, declarou a influencer, revelando que foi traída pelo ex-marido inúmeras vezes.

Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia pra Salvador“, revelou. “Me traiu no Natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar“, declarou.

No final, Pugliesi ainda agradeceu por não ter engravidado de Erasmo. “Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, finalizou. Pelo visto, alguém está zero arrependida de ter se separado, né? Veja o comentário:

(Foto: Instagram)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Recorde! Taylor Swift tem 9 discos com mais de um bilhão de streams

BBB22: Rafa Kalimann substitui Ana Clara no “Bate-Papo BBB”