Bate-papo começa a partir das 20h no Instagram do POPline! Foto: Divulgação
Bate-papo começa a partir das 20h no Instagram do POPline! Foto: Divulgação
in ,

Gabily e Bianca são as atrações do #PalcoPOPline sobre “Funk Hits” nesta quarta!

Bate-papo começa a partir das 20h no Instagram do POPline!

Duas expoentes do novo funk no Brasil, Gabily e Bianca são as convidadas do quadro #PalcoPOPline desta quarta-feira, (14), para debater sobre o tema: “Funk Hits“. As duas, inclusive, estão juntas no clipe de “Pontinho Indecente” ao lado de MC Rebecca! Quais são as inovações do ritmo? Como o funk está se reinventando para continuar com tantos lançamentos durante a pandemia? São algumas das questões que serão debatidas no quadro, que inicia a partir das 20h no Instagram do POPline!

Gabily, Bianca e MC Rebecca no clipe de “Pontinho Inocente”. Foto: Divulgação

Gabily

Gabily. Foto: Divulgação

Gabily trabalhou em 2020! A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado – foram 20 ao todo. E a estratégia lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify, vindos dos três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma.

Após o seu descanso merecido, Gabily volta em 2021 com uma parceria de peso na música marcando presença na MTV Brasil como uma das participantes do “De Férias com ex: Celebs”.

Bianca

Bianca/Foto: Artur Medina

Uma das principais revelações do funk carioca em 2020, a cantora Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Bianca, vem ganhando cada vez mais notoriedade na internet.

Nascida em Campos dos Goytacazes, no noroeste fluminense, descobriu seu talento para a música ainda muito nova. Começou como bailarina, mas sabia que seria com sua voz que se tornaria conhecida em todo o Brasil.

Aos 16 anos, quando deixou toda sua infância e adolescência pobre, mas bem estruturada por sua família, para tentar realizar o sonho de ser cantora no Rio, tudo o que ela tinha era muita vontade e convicção de que esse era o caminho.

Aos 19 anos, a cantora ostentou em dezembro de 2020 o seu nome no Top 10 das artistas solo com mais ouvintes no Spotify.

Palco POPline

Carol é a apresentadora do Palco POPline! Foto: Divulgação

Apresentado pela cantora revelação Carol (@carolmusic), a live recebe duas vezes por semana novos talentos e também nomes já consagrados. O artista pode usar o espaço para cantar hits e músicas autorais, além de fazer duetos e bater um papo com a apresentadora. O público participa através da caixa de comentários fazendo pedidos musicais e também interagindo com o tema.

Veja como foi o último #PalcoPOPline

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Helena Marques

Deezer une fenômenos do gospel para estreia de projeto 

Prometida

BR’OZ volta com relançamento de álbum e faixa inédita