(Foto: Reprodução Instagram/@gabimartins)
in ,

Gabi Martins manda recado após críticas sobre namoro com Tierry

“Me deixem ser feliz e vão ser também” declarou a artista neste sábado (1/05)

Gabi Martins não está nem aí para a opinião alheia quando se trata de seu namoro com Tierry. É tatuagem, carro de som e agora música em homenagem ao amado e, sem papas na língua, a cantora declarou: “Me deixem ser feliz e vão ser também”.

(Foto: Reprodução Instagram/@gabimartins)

Na semana passada Tierry completou 32 anos de idade e Gabi Martins preparou uma surpresa especial. Ela levou o artista para uma festinha a dois no motel Lush, em São Paulo. O quarto foi todo decorado com balões, pétalas de rosas e iluminação especial.

O que deu para para mostrar na web, eles mostraram, e agora Gabi revelou que na ocasião também presenteou Tierry com uma música inspirada no namoro dos dois.

O momento foi compartilhado neste sábado (1/05) e na legenda ela avisou que não está nem aí para as críticas a respeito da maneira que leva o romance.

“Fiz essa música pra ele. Chama ‘Tierry’. Me chamem de brega e do que vocês quiserem! Se não for pra ser assim eu nem namoro. Me deixem ser feliz e vão ser também.”

Errada não está e Tierry aprova o jeito da namorada! Nos comentários do post, ele se derreteu dizendo: “Eu amo você! Amo seu jeito autêntico! Engraçado! Figuraça de ser! Obrigado, amor! Ficou linda!”.

Gabi anteriormente também fez um post no feed, com várias fotos da intimidade do casal em momentos caseiros. “Nos bastidores, fora dos palcos, a gente é isso!! E eu quero que continue pro resto das nossas vidas! Como você disse, amar assim é uma vez na vida”, escreveu.

“Eu tenho orgulho de ser sua namorada, torço muito por você,te desejo as melhores coisas do mundo todo! Paz, saúde, amor, sucesso. Você é fod*! E eu te admiro demais! Você me inspira, você me faz querer ser melhor. Que a gente possa crescer muito junto, que eu possa ser sua parceira cada vez mais. Que Deus te abençoe meu bem. Neneco, te amo muito!”, completou.

Veja a letra da música:

Nos seus olhos eu pude ver
Um céu cheio de estrelas
Hackeou meu coração
Amo mais que salmão
Combina até nas besteiras

Você quer compartilhar seu sobrenome e 3g comigo para sempre?
De japa em japa e Netflix
Daqui a pouco o bebê hit está cantando com a gente

Tierry
Tierry
Só você me faz sorrir
Você me faz feliz
Tierry Tierry
Fica a vida inteira aqui
A vida inteira aqui
Comigo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

briga barraco

BBB: Juliette e Camilla de Lucas brigam por causa de biscoito

K-Pop: Monsta X anuncia comeback do mini album “One of a Kind”