Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Gabi Martins exibe novo visual com vídeo bem humorado

Cantora e ex-BBB mostrou o resultado da transformação.

Devidamente pronta após procedimentos cirúrgicos de estética (silicone e lipoaspiração), Gabi Martins mostrou seu novo visual com um vídeo super bem humorado publicado em suas redes sociais.

Mostrando as várias etapas da mudança dos cabelos, ao som do meme “eu não vou mais mexer no cabelo”, a cantora e ex-BBB mostra o novo visual, de cabelos longos e com uma tonalidade um pouco mais escura do que anteriormente, Gabi Martins aproveitou para mostrar um generoso decote e exibir o resultado dos implantes de silicone.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)

Gabi Martins fala sobre seu relacionamento com Thierry

Assumidos há menos de dois meses, Gabi Martins e Tierry iniciaram um relacionamento após um contato de trabalho. Em entrevista para Sabrina Sato, a sertaneja assumiu que foi o compositor que tomou a atitude e tomou à frente do flerte. “Eu queria compor uma música, né? E eu fui atrás dele para trabalhar, a gente começou a conversar e tal. Mas a declaração dele veio por Direct. Ele falou ‘te amo’ por DM”, revelou.

Questionada por Sabrina, Gabi revelou que nunca mandou nudes e que prefere a brincadeira ao vivo. “Nunca fiz sexo virtual, nunca mandei nudes, eu prefiro ao vivo. Eu tenho medo de vazar”.

Meta para ter filhos

Tierry e Gabi Martins assumiram o romance no começo desde ano, mas já tem gente querendo saber se o casal pretende “aumentar a família”. Em entrevista, o cantor foi questionado sobre a possibilidade do casal ter filhos ainda em 2021 e, para surpresa de todo mundo, entregou que a amada já tem uma meta definida sobre o assunto!

“Gabi falou que daqui a três anos ela quer ter. Botou meta: daqui a três anos!”, disse o cantor na última sexta-feira (12) durante o programa “Resenha Proibidona”, da rádio FM O Dia.

Foto: Reprodução Internet

Na sequência, Tierry ainda revelou a quantidade que Gabi pretende ter: “ela falou que quer ter três filhos. Eu falei ‘Meu Deus! Cê não sabe o que é isso! Vai devagar!”. De quebra, o cantor abriu o jogo se os dois pensam em morar juntos em breve: “eu quero morar junto, mas ela não quer“.

“Às vezes, ela pode estar certa. Ela fala que é porque os pais dela falam que só se deve morar casado. A família dela é muito tradicional. A gente não pode colocar o carro na frente dos bois, só pra poder morar junto”, finalizou.

 

Escrito por Redação POPLine

BBB 21: Juliette e Fiuk encantam com dueto de “Sozinho”

Ivete Sangalo mostra filhas se divertindo com filtro do Instagram