in ,

Tierry diz que Gabi Martins definiu “meta” para terem filhos

Cantor ainda entregou se os dois pretendem morar juntos em breve

Tierry e Gabi Martins assumiram o romance no começo desde ano, mas já tem gente querendo saber se o casal pretende “aumentar a família“. Em entrevista, o cantor foi questionado sobre a possibilidade do casal ter filhos ainda em 2021 e, para surpresa de todo mundo, entregou que a amada já tem uma meta definida sobre o assunto!

Foto: Reprodução Internet

Gabi falou que daqui a três anos ela quer ter. Botou meta: daqui a três anos!”, disse o cantor na última sexta-feira (12) durante o programa “Resenha Proibidona”, da rádio FM O Dia.

Na sequência, Tierry ainda revelou a quantidade que Gabi pretende ter: “Ela falou que quer ter três filhos. Eu falei ‘Meu Deus! Cê não sabe o que é isso! Vai devagar!”.

De quebra, o cantor abriu o jogo se os dois pensam em morar juntos em breve: “Eu quero morar junto, mas ela não quer“.

“Às vezes, ela pode estar certa. Ela fala que é porque os pais dela falam que só se deve morar casado. A família dela é muito tradicional. A gente não pode colocar o carro na frente dos bois, só pra poder morar junto”, finalizou.

Tierry compõe “Lumena Autorizou?”, inspirada na “sister” do BBB 21

Depois de emplacar com “Rita”, Tierry já prepara uma nova música com nome feminino. Só falta descobrir se ela vai autorizar este lançamento. Trata-se de “Lumena Autorizou?”, inspirada na “sister” do BBB 21.

A psicóloga e DJ de pagodão baiano tornou-se uma das participantes de destaque desta edição do reality show por impor uma militância seletiva e, sobretudo, querer determinar as regras morais da casa. “O que a Lumena acharia disto?” foi uma das tantas piadas na internet que se espalharam rapidamente.

Foi com base nesta percepção do público sobre Lumena que o hitmaker (e conterrâneo da sister) escreveu a música que alerta:

Cuidado aí na hora de beijar / Pergunte se a Lumena vai autorizar“, que certamente é uma lembrança à crítica da sister ao beijo de Lucas e Gilberto.

O cantor não disse se a música ganhará um lançamento oficial. Com autorização ou sem autorização da Lumena, já torcemos para que ganhe.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Pela terceira vez, Alok irá agitar festa no reality

Veja as novidades latinas da semana!

Veja as novidades latinas da semana!