Foto: Divulgação
in ,

Gabi Martins briga com ex-empresário pelo controle de seu catálogo digital

Ex-participante do BBB20, Gabi Martins já acionou a justiça para reaver o acesso às suas contas digitais.

Gabi Martins teve uma trajetória interessante no BBB20, onde teve romance com Gui Napolitano e conseguiu, inclusive, reascender o interesse por sua carreira musical. Mas agora, a cantora trava uma batalha judicial contra seu ex-empresário pelo controle de seu catálogo digital e redes sociais.

Cantora Gabi Martins é "cancelada" por torcedores do Atlético Mineiro após vestir camisa do Flamengo. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A informação é da coluna de Fábia Oliveira, que investigou o caso e descobriu que Gabi e seu ex-empresário eram sócios de uma empresa e por causa do confinamento do BBB, ela confiou ao empresário todo o acesso de suas plataformas digitais.

Com o fim da parceria, Gabi perdeu completamente o acesso às suas contas e teve até seu perfil no Facebook apagado, junto com seus vários vídeos no YouTube. Tudo de forma definitiva.

Gabi Martins já acionou a justiça

Com medo de perder ainda mais de seu catálogo digital, Gabi Martins resolveu acionar judicialmente o Spotify para recuperar o domínio de sua conta, mudando o e-mail e com verificação em um novo número de celular. O processo teve pedido de urgência e o juiz já favoreceu Gabi no caso e ainda estipulou uma multa de  R$ 2 mil por dia, em caso do Spotify não cumprir o medida.

O juiz ainda permitiu que Gabi inclua o ex-empresário no processo junto ao Spotify.

Por contrato, Gabi Martins, como sócia administradora da empresa que cuida de sua carreira, fica somente com ela a responsabilidade das contas nas plataformas digitais, portanto, o ex-empresário agiu contra o contrato firmado por eles.

“Covardia”

Para sua nova música, Gabi Martins transformou aquilo que seria um término traumático em pura poesia. Depois de viver um relacionamento conturbado com Guilherme Napolitano dentro e fora do “Big Brother Brasil 20”, a cantora, de 23 anos, resolveu fazer um desabafo em forma de letra e música em “Covardia”, seu mais novo hit, que chaga às plataformas digitais nesta sexta-feira. Totalmente autobiográfica,  a canção conta o fim de uma relacionamento dado pelo telefone. Mais ou menos o que aconteceu com a loira e Gui, logo após o fim do reality show. Fato é, que, mágoas resolvidas,  os dois passaram uma borracha no passado e hoje, além de uma bela amizade, os dois contracenam num clipe quentíssimo, com direito a beijo na boca e tudo.

Escrito por Kavad Medeiros

Bianca é a única brasileira em lista da Billboard de “cantoras latinas para descobrir”

Therefore I Am

“Therefore I Am”: Billie Eilish sobe para o #1 no Spotify USA