Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Foto: Divulgação
in ,

Entrevista: Gabi Martins troca beijos com Gui Napolitado em “Covardia”, hit que relata o fim do namoro pós “BBB”

Cantora assume que os dois são apenas amigos

Gabi Martins transformou aquilo que seria um término traumático em pura poesia. Depois de viver um relacionamento conturbado com Guilherme Napolitano dentro e fora do “Big Brother Brasil 20”, a cantora, de 23 anos, resolveu fazer um desabafo em forma de letra e música em “Covardia”, seu mais novo hit, que chaga às plataformas digitais nesta sexta-feira. Totalmente autobiográfica,  a canção conta o fim de uma relacionamento dado pelo telefone. Mais ou menos o que aconteceu com a loira e Gui, logo após o fim do reality show. Fato é, que, mágoas resolvidas,  os dois passaram uma borracha no passado e hoje, além de uma bela amizade, os dois contracenam num clipe quentíssimo, com direito a beijo na boca e tudo.

“Aconteceu após um momento difícil ao sair do ‘BBB’ e ter que enfrentar a pressão aqui e fora. Estava num momento muito confuso, até quando ele (Gui) me ligou. Eu queria ter encontrado pessoalmente, mas ele preferiu terminar pelo telefone mesmo”, lembra a cantora, que fez da tristeza sua fonte de inspiração.”Fiquei com raiva do nosso termino, que virou música. Foi algo verdadeiro, um desabafo”, diz ela.

No clipe, apesar de Gabi assumir que os dois estão vivendo uma amizade sem rótulos, o ex-casal troca beijos apaixonados e ainda contracenam com os cachorros que ganharam de fãs: Raiz e Nutela. “Eu quis fazer uma homenagem aos fãs e mostrar os nosso melhores momentos no ‘Big Brother’. Foi como transformar a dor em algo positivo, a gente tentou desconstruir o máximo e nossa relação mostra o quanto somos evoluídos, a gente está se conhecendo melhor, mas estou focada na minha carreira”, ressalta Gabi.

Gabi Martins. Foto: Divulgação

Após a saída do reality show, Gabi Martins compôs mais de 40 canções, entre elas “Covardia”. totalmente focada em sua carreira musical, o single fará parte de um DVD que a cantora pretende lançar em dezembro com 14 faixas inéditas. Segundo ela, cheio de parcerias – todas ainda sigilosas. “São artistas que eu admiro. Ao todo serão doze inéditas, uma regravação e ‘Covardia'”.

Desde que saiu do “Big Brother Brasil”, Gabi acumulou 9 milhões de seguidores no Instatram. Para ela, o programa serviu como uma vitrine para sua carreira. “Meu objetivo foi aumentar a visibilidade. A partir disso as pessoas conhecerem minha essência e minha musica. Foi algo importante na minha carreia, um amadurecimento e as portas estão se abrindo”, comemora ela, que atingiu a marca de 1 milhão de stream no Spotify. “Agora, é tocar novos projetos”.

Escrito por Leonardo Rocha

Ariana Grande conquista topo da parada de álbuns britânica

Lexa e PK gravam clipe de “Suavidade”