banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@gabimartins)
in ,

Gabi Martins estaria vivendo romance com ator de “Pantanal”

Segundo colunista, a relação já estaria acontecendo há mais de um mês

A ex-BBB Gabi Martins pode estar envolvida com um ator escalado para “Pantanal“, novela das 21h da TV Globo. De acordo com um colunista, a relação da cantora com um galã da produção global já estaria acontecendo há mais de um mês. No entanto, ambos estariam mantendo a descrição para não tornar o relacionamento público.

Após críticas, Gabi Martins mostra preparação para o Carnaval com aulas de samba

Gabi Martins
(Foto: Instagram/@gabimartins)

LEIA MAIS:

Segundo a coluna do Leo Dias, a ex-BBB estaria vivendo um affair com José Loreto, que interpreta o personagem Tadeu em “Pantanal”. No entanto, a dupla estaria vivendo uma relação sem rótulos e sem compromissos firmados.

Aliás, vale lembrar que Gabi Martins separou há pouco meses de seu ex-namorado, o cantor Tierry. Desde o término, a ex-BBB decidiu focar em sua carreira como cantora e tem trabalhado bastante. Enquanto isso, José Loreto assumiu um importante papel para sua carreira na trama das nove da TV Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

Com o fim do relacionamento com ator com a atriz Débora Nascimento, em 2019, José Loreto já foi visto em diversos relacionamentos. No entanto, Loreto acabou não entrando em nenhuma relação duradoura desde então.

Mesmo sem confirmar o relacionamento com a ex-BBB, José Loreto revelou, recentemente, que está vivendo uma relação “sem rótulos”. “Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação, disse o ator em março deste ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Jack Harlow faz performance de “First Class” no “The Tonight Show”

Vilão Cara-de-Barro pode aparecer na série “Pinguim”, da HBO Max