in ,

Futuro POP: Descubra o Owl City, projeto do músico americano Adam Young

Futuro Pop de hoje veio de carona em 10 milhões de vaga-lumes. Estranho? Bem, talvez essa afirmação faça mais sentido se eu revelar que nossa coluna essa semana é inteirinha dedicada ao Owl City. Nunca ouviu falar? De imediato o que você saber é que se trata de um projeto do músico americano Adam Young com fortes influências de eltropop e disco.

http://www.hearitfirst.com/images/uploads/gallery/full/Owl+City.jpg

Iniciado em 2007, o Owl City gravou a princípio dois álbuns independentes até que em 2009 assinaram contrato com a Universal Music para o lançamento de “Ocean Eyes”. Com uma sonoridade muito peculiar e agradável o disco foi impulsionado pelo estrondoso sucesso do primeiro single, “Fireflies”. O hit conquistou as primeiras posições em vários países, incluindo os maiores mercados fonográficos mundiais (Estados Unidos e Reino Unido), onde brilhou no topo da Billboard Hot 100 e do UK Single Chart.

Bastante elogiado pela crítica americana e européia, “Ocean Eyes”, que chegou às lojas em Julho do ano passado, conseguiu o certificado ouro em pouco tempo a mesma medida em que o mundo se rendia a vibe de “Fireflies”. Tanto sucesso rendeu, claro, o lançamento do álbum também aqui no Brasil onde a música já é presença garantida nas rádios.

Então se hoje você acordou num daqueles dias, vou deixar uma dica certa pra te deixar relaxado, respira fundo, coloca Owl City no seu player e boa semana! Até a próxima e fiquem com o clipe de “Fireflies”.

Escrito por Redação POPLine

12 Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cai na rede faixa inédita da Ciara; Ouça "Speechless"

Rotina do Justin Bieber: Gravar clipe, escola, gravar clipe…