Antes de ser um dos maiores nomes da música internacional atual, Olivia Rodrigo já era um grande destaque na série “High School Musical: A Série: O Musical”, o famoso reboot da famosa franquia da Disney. Mas com o sucesso da cantora em sua carreira solo, o futuro de Olivia na série é incerto.
Pelo menos é o que aponta o produtor da série, Tim Federle, em entrevista para o site Hollywood Life. A segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chegou ao fim e o que virá na terceira temporada ainda está incerto, principalmente para a personagem de Olivia Rodrigo, Nini.
Ao ser questionado sobre a forma que o enredo de Nini ficou aberto no final da segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, Tim Federle afirmou:
“Eu acho que as coisas estão meio que abertas para muitos personagens apenas porque queremos o máximo de flexibilidade ao seguir em frente. Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora e como um ser humano e o que seus próprios sonhos são. Eu amo ‘High School Musical’ com Olivia. Eu acho que Olivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas eu acho que a terceira temporada é meio que ‘ainda iremos anunciar’ em termos de pra onde a jornada de Nini irá.”
>> HSM: Playlist da 2ª temporada com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett já está disponível
Olivia Rodrigo tem a música de maior sucesso do ano nos EUA, até agora
Os seis primeiros meses de 2021 já se passaram e a gente já começa a vislumbrar quem vai estar na liderança do maior sucesso do ano. No primeiro semestre, não deu outra: Olivia Rodrigo. Tanto nas vendas como nos streamings nos Estados Unidos.
Segundo números divulgados pelo site Hits Daily Double, “Driver’s License” é o maior sucesso do primeiro semestre de 2021 nos Estados Unidos. A música de Olivia Rodrigo lidera entre os streamings e na atividade geral no mercado fonográfico do país, incluindo streamings e vendas puras.
No geral, “Driver’s License” termina o primeiro semestre com 3.917.000 unidades equivalentes vendidas. Em streamings, a música de Olivia Rodrigo também lidera, com impressionantes 460.235.000 reproduções nas plataformas entre os usuários dos Estados Unidos.
O segundo lugar, em ambas as listas, fica para “Levitating”, de Dua Lipa. Mesmo lançada com o álbum “Future Nostalgia” em março de 2020, a faixa ganhou muita força em 2021 e segue na disputa para se tornar a música do ano.
O Top 3 fecha com “Save Your Tears”, do The Weeknd.