in ,

Futuro de “Cavaleiro da Lua” é incerto: “estamos conversando”, diz Oscar Isaac

“Há uma história que vale a pena ser contada? É interessante? Vou me sentir envergonhado quando ela for lançada?”, Oscar Isaac levanta o tema.

Futuro de "Cavaleiro da Lua" é incerto: "estamos conversando", diz Oscar Isaac
(Foto: Disney+)

Oscar Isaac já falou que haverá mais do Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas o futuro da série do Disney+ é incerto. Em uma nova entrevista, ele contou que tem tido reuniões com a Marvel sobre o assunto. “Tem havido conversas específicas. Tem sido agradáveis. Não sabemos [se haverá 2ª temporada], mas estamos falando sobre isso”, declarou ao site ComicBook.

Futuro de "Cavaleiro da Lua" é incerto: "estamos conversando", diz Oscar Isaac
(Foto: Marvel)

Leia mais:

A questão é que Oscar Isaac não assinou o típico contrato de múltiplos projetos com a Marvel, que o deixaria à disposição do estúdio. Ele fez questão de assinar contrato por obra (no caso, a 1ª temporada de “Cavaleiro da Lua”), para ter maior liberdade de aceitar ou declinar projetos. Ele só topará a 2ª temporada caso se convença de que o roteiro é bom.

“Na verdade, é sobre a história. Há uma história que vale a pena ser contada? É interessante? Vou me sentir envergonhado quando ela for lançada? É criar uma estrutura para que todas as manhãs, quando o alarme tocasse, eu mal pudesse esperar para chegar ao set porque queria tentar algo diferente. Se [o Cavaleiro da Lua volta] em um grupo ou na 2ª segunda temporada ou em um filme próprio ou o que quer que seja, acho que estou abordando desta maneira: é a história primeiro”, diz o ator.

Futuro de "Cavaleiro da Lua" é incerto: "estamos conversando", diz Oscar Isaac
(Foto: Marvel)

Só haverá 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua” caso Oscar Isaac queira

Em junho, o roteirista Jeremy Slater, que trabalhou em “Cavaleiro da Lua”deu uma entrevista e deixou claro que a renovação dependia muito de Oscar Isaac. Vale lembrar que o ator não assinou um contrato fixo com a Marvel. Ele optou pelo contrato por obra, para ter maior flexibilidade na carreira.

“Eu acho que a maioria dessas decisões estarão ultimamente nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre. E claro, Oscar Isaac, porque ele não assinou o tradicional tipo de contrato de sete filmes ou o que quer que seja que os atores assinam”, explicou Jeremy.