in ,

“Furiosa”, spin-off de “Mad Max”, inicia filmagens: veja a sinopse!

Anya Taylor-Joy interpreta Furiosa, personagem que foi de Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria”.

"Furiosa", spin-off de "Mad Max", inicia filmagens: veja a sinopse!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Universal Pictures anunciou o início das filmagens de “Furiosa” nesta sexta (24/6). O filme é um spin-off da franquia “Mad Max” e trará Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Tom Burk no elenco. As gravações estão acontecendo em Nova Gales do Sul, na Austrália.

Veja a sinopse divulgada:

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

 "Furiosa", spin-off de "Mad Max", inicia filmagens: veja a sinopse!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Derivado de “Mad Max” após o sucesso do último filme

“Furiosa” mostrará a origem da personagem-título, surgida no filme “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). A direção é de George Miller (de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que assina também o roteiro em parceria com Nico Lathouris (também de “Mad Max: Estrada da Fúria”). Além do roteirista, o cineasta reuniu a mesma equipe criativa de “Mad Max: Estrada da Fúria”, incluindo desenhista, editora, mixador de som, figurinista e maquiadora. O filme, afinal, ganhou seis Oscars.

Furiosa, no filme “Mad Max”, foi vivida por Charlize Theron. O longa-metragem faturou US$ 375,7 milhões de bilheteria nos cinemas antes de ir para o streaming. Hoje, o filme é encontrado na HBO Max. Além de Charlize, o elenco trazia Tom Hardy, Zoë Kravitz, Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley e Hugh Keays-Byrne.

A estreia de “Furiosa” é esperada só para maio de 2024.

Escrito por Leonardo Torres

Atriz Elizangela perde papel em "Travessia" por ser antivacina

Atriz Elizangela perde papel em “Travessia” por ser antivacina

Estátua de Lemmy Kilmister é reinaugurada no festival europeu Hellfest