O velório de Tom Parker aconteceu nesta quarta-feira (20) em Orpington, Inglaterra. Ele morreu aos 33 anos no dia 30 de março, mas só agora seu corpo está sendo velado – esta demora é comum em muitos países, diferente do Brasil que costuma realizar as cerimônias logo no dia seguinte. Parker tinha um câncer cerebral e não resistiu às complicações.
Leia Mais:
- Morre Tom Parker, membro do The Wanted, após luta contra o câncer
- The Wanted não gosta de ‘Walks Like Rihanna’: “imitação do One Direction”
- The Wanted lança “Rule The World”, primeira inédita em sete anos
Houve grande comoção durante o funeral, com a presença de familiares, amigos, fãs e populares. O grupo The Wanted, no qual ele fazia parte, apareceu para prestar a última homenagem ao companheiro. Max George e Jay McGuiness aparecem em um momento emocionante carregando o caixão, mas Siva Kaneswaran e Nathan Sykes também estavam.
Houve uma procissão com o caixão pelas ruas que deixou as pessoas em completo silêncio. Quando chegou à igreja, o que se ouviu foram respeitosas palmas.
Na chegada à igreja, as pessoas mais próximas entraram, mas tudo foi exibido em telões instalados no lado externo. Assim, todos puderam acompanhar.
Como era de se esperar, muitos estavam em lágrimas, abraçados. Entre as pessoas vestidas de preto, representando o luto, tinham fãs com camisetas de cores vivas e moletons com o logotipo do The Wanted.
“Tom foi e sempre será um irmão para mim e meus companheiros de banda. Ele nos causou tanto impacto desde o início, e seu amor pela música e seu passo para o sucesso superaram qualquer um de nós”, falou o amigo Max George em seu discurso.
George concluiu: “Ele nos deixou muito cedo e sentiremos muito a falta dele. A tristeza compartilhada aqui hoje é um crédito ao amor que Tom compartilhou. As pessoas de fora, as pessoas ao redor do mundo, são crédito para ele. Descanse, companheiro“.
A esposa do cantor, Kelsey, deixou seu discurso gravado, já que sabia que iria chorar muito se falasse no momento.
“A vida com você, Tom, nunca foi chata“, disse ela. “Passamos muito de nossos primeiros anos juntos bebendo na Mahiki, dançando a noite toda, festas em nosso apartamento em Battersea e tendo as mais engraçadas e irrelevantes brigas de bêbados“, relembrou.
“Tom, sua energia era interminável e sua criatividade era de outro mundo. Todos nós sabemos o quanto você adorava uma invenção, aposto que você está arrasado por nunca ter feito isso em Dragons’ Den. Você foi o melhor marido que eu poderia pedir… Você fez tudo com amor e sem malícia“, continua ela, que saiu inconsolável da igreja.
Parker se casou com Kelsey em 2018 e o casal tem dois filhos pequenos, Aurelia Rose e Bodhi.
Veja mais fotos:
O cantor Liam Payne também compareceu para prestar suas homenagens. Ele era membro do One Direction na mesma época que o The Wanted fazia muito sucesso. Muito se falava em rivalidade, mas nesse momento nada disso importa.