Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Fundadora do Pussycat Dolls retoma grupo encabeçado por Pia Mia

Com o retorno do Pussycat Dolls original em pausa por causa da pandemia, Robin Antin volta a trabalhar com novo grupo de garotas.

Com o retorno do Pussycat Dolls em pausa por causa da atual pandemia e sem novidades há meses, a fundadora do grupo, Robin Antin, resolveu retomar os trabalhos de um outro grupo de garotas, encabeçado pela cantora Pia Mia.

O grupo é conhecido informalmente como o “novo Pussycat Dolls” ou Pussycat Dolls: Next Generation e foi iniciado em 2018, antes do retorno oficial do Pussycat Dolls original com a música “React”.

Agora, o grupo, ainda sem um nome oficial anunciado, retomou os trabalhos, voltou aos ensaios e deve fazer sua estreia em breve.

O novo Pussycat Dolls?

Com Pia Mia assumindo os vocais principais, papel de responsabilidade de Nicole Scherzinger no Pussycat Dolls original, o novo grupo de Robin Antin terá no total 7 integrantes, uma a mais do que a primeira formação do PCD.

Além de Pia, as integrantes são: Alexis, Anna, Samantha, Tia, Yuliana e Zonta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@newpcd) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@newpcd) em

Carreira solo de Pia Mia

Apesar do projeto do “novo Pussycat Dolls” ter ficado em pausa nos últimos meses, Pia Mia não parou de trabalhar. Além de iniciar o seu próprio Only Fans, a cantora também lançou recentemente sua nova música solo, intitulada “Hot”.

Antes de “Hot”, já neste ano de 2020, Pia também lançou a música “Princess”.

Shows no Brasil

Pussycat Dolls sofreram preconceito pela idade
Foto: Andrew Timms

Com a atual pandemia que dominou este ano de 2020, o grupo Pussycat Dolls teve que cancelar sua turnê, que incluía shows aqui no Brasil.

A primeira vez do grupo liderado por Nicole Scherzinger no Brasil agora foi remarcada para junho de 2021, com shows em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. As datas deverão coincidir com a realização da parada LGBTQIA+ de São Paulo, uma das maiores do mundo e que também era o plano original para o Pussycat Dolls no Brasil neste ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Felicidade Black: Lucas & Orelha recebem Mc Rebecca e Buchecha para uma conversa sobre famílias pretas

Entrevista: Mariana Nolasco deseja espalhar amor na música brasileira. Foto: Divulgação

Entrevista: Mariana Nolasco deseja espalhar amor na música brasileira