“Deu ruim”. Uma funcionária do Juma Ópera Hotel, onde o Guns N’ Roses está hospedado em Manaus, foi demitida após quebrar uma regra e filmar o vocalista Axl Rose dentro do bar do estabelecimento. A banda americana se apresenta na noite de hoje (1º), na capital amazonense.
LEIA MAIS:
- Guns N’ Roses desembarca no Brasil e Axl acena para fãs em Manaus
- Devido a doença de um dos integrantes, Guns N’ Roses cancela show
- Aberta venda de ingressos para shows do Guns N’ Roses em três cidades
A moça, que se chama Thayrine Lacerda, gravou um vídeo contando que foi demitida por filmar durante o trabalho. Nele, é possível perceber que a funcionária estava atrás do balcão do bar quando Axl entra no local. Ela dá boa noite ao cantor, que não percebe que está sendo filmado.
Durante a gravação, é possível ver a funcionária falando em tom emocionado: “Obrigada Deus por esse momento. Eu posso morrer agora.” No Instagram, a funcionária pediu perdão aos colegas de trabalho em seu post de despedida. “Zerei a vida e tô devendo uma pra vocês”.
O canal Splash, do Uol, entrou em contato com a assessoria de imprensa do hotel, que divulgou uma nota oficial esclarecendo as regras durante a passagem do Guns N’ Roses por Manaus. O comunicado informa que toda a equipe foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos.
Para um jornal local, Thayrine disse ter agido por impulso mesmo tendo sido instruída a não fazer gravação. “Quando a gente imaginou que o Guns N’ Roses ia estar na nossa terra?”, lamentou a ex-funcionária, alegando que gostaria apenas de compartilhar sua emoção com os seguidores.
Além de Manaus, a turnê “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” passará por Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Já a apresentação Rock in Rio está marcada para o dia 08 de setembro.
Em seguida, o Guns irá se apresentar em outros países da América do Sul, como Argentina, Uruguai, Chile e Peru.