Foto: Divulgação/Funarte
in

Funarte lança concurso que apoiará 15 festivais de música no Brasil

O Prêmio Funarte Festivais de Música 2022 está com as inscrições abertas até 24 de junho. Cada contemplado receberá R$ 75 mil

A Fundação Nacional de Artes (Funarte)  lança concurso que apoiará 15 festivais de música de reconhecida relevância no Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho, clique aqui para preencher o formulário de inscrição. Cada contemplado receberá 75 mil reais. O edital foi publicado no Diário Oficial da União no dia 10 de maio, acesse.

Leia Mais:

Processo seletivo do Prêmio Funarte Festivais de Música 2022

No processo seletivo, serão avaliados a trajetória do festival e o mérito do projeto submetido. A proposta pode conter atividades como espetáculos musicais, debates, palestras, oficinas e ações educativas, entre outros desde que estejam vinculadas à próxima edição do festival em foco no projeto. 

De acordo com o Centro de Música da Funarte, que desenvolve o concurso, o objetivo da ação é apoiar os festivais, que representam um setor importante para a música brasileira, assim, contribuindo para a dinamização da cadeia produtiva de espetáculos. 

Condições de participação para o Prêmio Funarte Festivais de Música 2022

Segundo as regras do concurso, é obrigatório que o festival candidato já tenha sido realizado, ao menos, três vezes, no território nacional. A proponente deve ser a pessoa jurídica responsável pela realização das três últimas edições. Podem participar PJs privadas, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos. Não é permitida a inscrição de microempreendedor individual (MEI) ou pessoas físicas. Todas as condições para participação estão detalhadas no quarto item do edital.

As inscrições para o Prêmio Funarte Festivais de Música 2022

As inscrições foram abertas no dia 11 de maio e terminam em  24 de junho. Ela é realizada pela internet, por meio do preenchimento e envio do formulário online, acesse aqui o formulário de inscrição.

Eventuais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

 

Escrito por Duda Monnerat

Todas as Flores: Próxima novela original Globoplay já está em produção

Por que o Duque de Hastings não está mais em "Bridgerton"?

Duque de volta a “Bridgerton”? Regé-Jean Page negocia para 3ª temporada