Foto: Divulgação
in ,

Fresno recebe Lulu Santos no último episódio de “Não Era Só Uma Fase”

O último episódio da live vai ao ar nesta terça-feira (30), a partir das 20h no Instagram do POPline e ROCKline

O último episódio de “Não Era Só Uma Fase” está mais que especial! Nesta terça-feira (30), Lucas Silveira, Vavo e Pamella Renha recebem Lulu Santos para um bate-papo sobre a cena emo nacional e o novo projeto da banda Fresno em parceria com Lulu, a música “Já Faz Tanto Tempo”. A live vai ao ar a partir das 20h no Instagram (@portalrockline e @portalpopline).

Não Era Só Uma Fase: Lulu Santos e Vavo são os convidados desta terça

Leia Mais:

“Já Faz Tanto Tempo”

Fresno não para e depois de 20 músicas do projeto “INVentário“, a banda já lançou seu novo álbum “Vou Ter Que Me Virar”. Este é o o nono álbum de estúdio da Fresno e o primeiro na nova formação como um trio com Lucas Silveira, Vavo e Thiago Guerra. “Rock, direto, livre e com muita vontade”, descreveu Thiago.

“Já Faz Tanto Tempo” foi a segunda faixa do disco, depois de  “Vou Ter Que Me Virar”, que não apenas batiza o projeto, mas também mostra o conceito do que vem nas demais músicas. A canção conta com Lulu Santos como participação especial.

“O grande acontecimento desse clipe e dessa música é ter Fresno e Lulu juntos. Quando decidimos que teria uma participação na faixa, não houve nenhuma outra possibilidade se não o Lulu, porque ter ele ali com a gente parece que faz a música pertencer a um outro tempo. Tem uma parada meio anos oitenta na canção que lembra muito os rocks dele”, explicou Lucas Silveira.

“A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa”, afirmou Lulu.

Confira o clipe de “Já Faz Tanto Tempo”:

Lulu Santos acaba de completar 40 anos de carreira, e para comemorar, o cantor escreveu um livro sobre a sua trajetória musical intitulado “Lulu em Traço e Verso”. O cantor estará neste sábado (04) na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no palco da Estação Plural, para falar sobre o processo de construção do seu primeiro livro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bienal do Livro Rio (@bienaldolivro)

Confira o último “Não Era Só Uma Fase”:

 

Escrito por Luíza Tozzato

Juliette diz que não dá pra ficar pobre: “Tenho que me esforçar”

Tom Holland celebra confirmação de nova trilogia de filmes do Homem-Aranha