O site do canal E! e outros portais norte-americanos afirmam que Taylor doou US$ 250 mil (o equivalente a 1 milhão de reais) à cantora que ainda está presa a seu contrato com Dr. Luke. A decisão desfavorável contra Kesha foi tomada na sexta-feira (19) e mobilizou fãs que protestaram na porta da Suprema Corte de Nova York e a internet.
“Em forma de apoio, Taylor doou $250.000 a Kesha para ajudá-la com suas necessidades financeiras durante este tempo difícil”, disse um representante ao E! Online.
A mãe de Kesha também confirmou a doação e a quantia: “Taylor generosamente doou 250.000 a Kesha como uma declaração de apoio. Incrível”. “A riqueza de uma pessoa não é mensurada em quanto ela tem, mas quem ela ajuda e Taylor Swift é uma PESSOA RICA. Obrigada”, também publicou.
Taylor Swift has just generously donated $250,000. to Kesha, as a show of support during this difficult time.AMAZING!!
“Mais importante para Kesha é que esas lindas e poderosas mulheres estão a apoiando, deixando o mundo ver como poderosa a verdade é”, escreveu ainda Pebe Sebert.
Demi Lovato, Lady Gaga, Lily Allen, Ariana Grande, Sara Bareilles, Lorde, Brandy, e outros artistas dos Estados Unidos, mostraram apoio à Kesha nas redes sociais durante o final de semana. A maioria pede que a cantora mantenha a fé.