Menu
in ,

Free Fire World Series 2022: Attack All Around é a equipe campeã!

A equipe tailandesa se consagrou campeã em uma disputa acirrada na final do campeonato mundial de Free Fire.

Foto: Divulgação

Com grandiosos prêmios em dinheiro, o Free Fire World Series 2022, principal campeonato do battle royale mobile da Garena, aconteceu neste sábado (21) e teve na equipe tailandesa Attack All Around a grande campeã.

Foto: Divulgação

Leia mais:

A vitória da equipe tailandesa aconteceu após seis quedas bastante disputadas, conquistando o primeiro lugar e o título de melhor equipe de “Free Fire” do mundo em 2022 com a diferença de apenas um ponto para o segundo lugar, que ficou com a EVOS Phoenix, também da Tailândia.

Com a vitória, a Attack All Around levou pra cada o maior prêmio da noite: 500 mil dólares. O segundo lugar da EVOS Phoenix garantiu um prêmio de 250 mil dólares, enquanto o terceiro lugar, a Vastomundo, equipe da União Europeia, leva pra casa um prêmio de 100 mil dólares.

A brasileira Vivo Keyd ficou na 4ª colocação, enquanto a campeã brasileira de 2022, a LOUD, ficou na 7ª colocação na final do campeonato mundial de “Free Fire”.

Confira o resultado da final:

Foto: Divulgação

“Free Fire” e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo com música exclusiva

O “Free Fire”, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021 – segundo data ai (antigo App Annie), anuncia seu novo evento temático com participação de Anitta. A colaboração, que reforça a parceria bem sucedida do mercado da música com os games, chegará em breve aos jogadores e, além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva dela que será tema da campanha.

O game, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Compartilhe:

Sair da versão mobile