Foto: Divulgação
in ,

Free Fire: Torneio mundial já tem data para acontecer em 2022

Essa será a terceira edição do Free Fire World Series.

“Free Fire” é, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos do universo dos games dos últimos tempos e segue como uma força no cenário competitivo de e-Sports, com direito a prêmios milionários e honrarias grandiosas. E a próxima edição do torneio mundial de “Free Fire” já tem data para acontecer.

Organizado pela Garena, desenvolvedora do game, o Free Fire World Series acontece em maio de 2022.

Free Fire World Series 2022
Foto: Divulgação

Leia mais:

A final do Free Fire World Series 2022, que será a terceira edição do torneio mundial do game, está marcada para o dia 21 de maio, com as classificatórias acontecendo no dia 14 do mesmo mês.

Para disputar o campeonato e concorrer ao tão sonhado título mundial, as equipes passarão por classificatórias em várias regiões do mundo nos próximos meses.

Em 2021, a equipe campeã foi a Phoenix Force, da Tailândia, que além do título de melhor equipe de “Free Fire” do planeta, também levou pra casa parte do prêmio total de 2 milhões de dólares. Antes da Phoenix Force, o título pertencia à equipe brasileira Corinthians Free Fire, que venceu o torneio mundial em 2019, no Rio de Janeiro.

A cidade onde acontecerá o Free Fire World Series 2022 ainda não foi revelada.

Round 6 inspira modo de jogo no Free Fire

O game Free Fire aderiu à brincadeira de “Batatinha Frita 1, 2, 3”, que se tornou ainda mais popular depois de aparecer – em versão sangrenta – na série “Round 6”. A Garena disponibilizou o modo de jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” no popular battle royale mobile.

O modo de jogo está sendo testado. Caso os jogadores demonstrem interesse real pela “Batatinha Frita 1, 2, 3”, ela se tornará permanente no Free Fire. As avaliações estão sendo feitas em cada região.

Escrito por Kavad Medeiros

Pabllo Vittar libera making of do clipe de “Bang Bang” – confira

Terceira temporada de Hanna ganha trailer oficial cheio de ação