A parceria de “Free Fire” e Anitta continua rendendo conteúdo para os jogadores do game e para os fãs da cantora e depois do clipe de “Tropa”, lançado nesta semana, agora a carioca chega oficialmente ao battle royale mobile da Garena e você pode resgatar sua personagem gratuitamente.
Leia mais:
- “Free Fire”: Novo modo Redenção já está disponível
- Após recorde de audiência, show de Anitta no Rock In Rio Lisboa será reprisado em Portugal
- Free Fire World Series 2022: Attack All Around é a equipe campeã!
- Filipe Ret divulga data de lançamento de clipe com Anitta
Chamada de A Patroa, a personagem de Anitta no game vem com duas versões, ambas co-criadas pela cantora, e estará disponível para resgate gratuito a partir deste sábado, dia 2 de julho.
Para resgatar A Patroa é bastante simples: basta fazer login no jogo e a personagem já estará disponível para uso!
A personagem de Anitta chega ao “Free Fire” com uma característica inédita no game mobile: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades na partida.
Bastidores de “Tropa”, parceria do “Free Fire” com Anitta
A música “Tropa”, parceria de Anitta com o “Free Fire” e que conta ainda com a colaboração de Luck Muzik, foi lançada oficialmente na última quarta-feira, dia 29 de junho, e já é um verdadeiro sucesso, contabilizando mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas.
Com uma agenda apertada e viajando pra todos os cantos do mundo, a gravação do clipe de “Tropa”, cheio de referências ao battle royale da Garena, aconteceu aqui no Brasil, em um intervalo de dois dias.
Confira os bastidores:
“Tropa” mistura sons do pop e do funk, além de incorporar em sua letra elementos conhecidos da comunidade gamer. Como tudo em sua carreira, Anitta quis participar de perto da criação d’A Patroa, personagem que ela assume no “Free Fire” e também no vídeo. E ela explica:
“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”.