O Limp Bizkit foi uma das grandes atrações do Lollapalooza Chicago, que aconteceu nos Estados Unidos no último final de semana. Mas o que realmente chamou a atenção do público durante a apresentação dos caras foi o novo visual de Fred Durst, que foi comparado a um detetive e até levou alguns fãs a se questionarem sobre o seu cabelo: é peruca?
No sábado, o vocalista, que sempre usou um belo cavanhaque e boné vermelho virado para trás ao longo da maior parte de sua carreira, apareceu com um cabelo mais longo e de coloração mais clara, além de um grande bigode branco.
Leia mais:
- 10 momentos inesquecíveis do Lolla Chicago, primeiro grande festival pós-isolamento
- Por que Lil Nas X não cantou “Industry Baby” com Jack Harlow no Lollapalooza?
Fred Durst já havia revelado seu novo visual através de uma publicação no Instagram na semana passada, mas foi em cima do palco do Lolla Chicago que realmente “causou” comoção entre fãs do Limp Bizkit.
“Fred Durst está parecendo com um detetive que se deixou ser consumido pelo trabalho,” comentou um usuário do Twitter.
Fred Durst looks like a detective that let a case get the best of him. pic.twitter.com/8mUG2AsaP8
— Jeremy (@jhoman29) August 1, 2021
Já outro disse: “Fred Durst parece o dono de uma loja de discos mal-assombrada que Scooby-Doo e sua turma investigam e descobrem que era ele o tempo todo!”
Fred Durst looks like the owner of the haunted record store Scooby and the gang investigate and find out it was him all along pic.twitter.com/IJ6As5NQWK
— jomo (@AGirlABookEtc) August 1, 2021
Assista a um trecho do show do Limp Bizkit no Lollapalooza Chicago:
Lollapalooza Chicago 2021
O Lollapalooza Chicago deste ano marca a volta dos grandes eventos de música no mundo após o isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. O evento foi iniciado ainda na quinta-feira (29), com shows de Miley Cyrus, Black Pumas, Jimmy Eat World, All Time Love e Orville Peck.
Ao longo dos demais dias, outros grandes artistas também subiram ao palco em grande estilo. Na sexta (30), Tyler, The Creator foi o gande destaque do festival, já no sábado (31), Limp Bizkit, Post Malone e Megan Thee Stalion fizeram a festa.
Foo Fighters e Modest Mouse foram os headliners do domingo, mesmo dia em que o rapper DaBaby iria se apresentar, mas acabou tendo seu show cancelado por conta de seu comportamento homofóbico e sorofóbico.