Os filmes da franquia “Divergente” sairão do catálogo da Netflix nesta semana. A plataforma informa que são os últimos dias para assistir a “Divergente” (2014), “Insurgente” (2015) e “Convergente” (2016). Os três longas-metragens serão retirados do serviço de streaming na quarta (30/11).
Leia mais:
- “Wandinha” destrona “1899” e assume 1º lugar no ranking da Netflix Brasil
- CCXP22: Netflix trará Noah Centineo, Park Hae-soo, Jenna Ortega e mais ao Brasil
- Saiu o trailer de “Recruta”, série com Noah Centineo para Netflix
- “Casamento às Cegas Brasil” ganha nova data de estreia na Netflix
A franquia é baseada na trilogia de livros escritos pela norte-americana Veronica Roth. Trata-se de uma distopia ambientada em uma Chicago pós-apocalíptica. O primeiro filme foi dirigido por Neil Burger e os outros dois por Robert Schwentke. Os três filmes juntos faturaram cerca de 764 de milhões de bilheteria.
O elenco é estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Ansel Elgort, Naomi Watts, Zoe Kravitz, Maggie W, Jai Courtney, Miles Teller, entre outros.
Veja o trailer do primeiro filme:
Marvel: séries do Homem-Aranha, X-Men e Wolverine sairão da Netflix
A Netflix anunciou que três séries de animação derivadas de quadrinhos da Marvel deixarão seu catálogo no dia 15 de dezembro. São os últimos dias para assistir a “O Espetacular Homem-Aranha” (2008), “Marvel: X-Men” (2011) e “Marvel: Wolverine” (2011).
As animações provavelmente irão para o serviço de streaming Disney+, a casa dos produtos da Marvel. Esse foi o caminho feito pelas séries “Demolidor“, “Jessica Jones“, “Luke Cage“, “Punho de Ferro“, “Defensores” e “O Justiceiro”, que antes estavam na Netflix e, desde julho deste ano, entraram no catálogo do Disney+.
Nos últimos anos, a Marvel e o Disney+ têm trabalhado conjuntamente na criação de séries inéditas e exclusivas para a plataforma. Para muitos, o principal atrativo do Disney+ é justamente este conteúdo. Entre os destaques, estão “Loki”, “WandaVision”, “Cavaleiro da Lua” e “Ms. Marvel”. Há várias outras anunciadas para 2023, 2024 e 2025.